Extreme

Time Extreme

O Time Extreme (Radical) é uma das primeiras tentativas oficiais do governo americano de infiltrar agentes no circuito Street Fighter para acabar com as atividades criminosas da Shadaloo. Liderados pelo Coronel William Stanton, os primeiros (e até então únicos) dois recrutas do Time Extreme foram recrutados especialmente para agirem disfarçados de Street Fighters. Usando seus disfarces – com Stanton agindo como seu empresário – o Time Extreme viaja o circuito, usando seu disfarce nas suas atividades. Como as atividades da Shadaloo não tem fronteiras, o Time Extreme pode viajar para qualquer lugar no mundo e encontrar algumas atividades criminosas que devem ser paradas ou ações terroristas que devem ser contra-atacadas.

Para o resto do circuito, o Time Extreme parece com nada mais do que um time jovem profissionalmente empresariado e bem financiado. Mas quando a Shadaloo arranja um carregamento de drogas ou agenda encontros secretos, o Time Extreme está lá para pegá-los. Suas roupas de Street Fighters são trocadas por uniformes mascarados. Por enquanto, suas identidades secretas estão seguras, mas até quando?

Membros

Todos os membros do Time Extreme devem pertencer à alguma instituição que combata a Shadaloo, como as forças armadas de diversos países e a própria Interpol

Times de Street Fighters