Dudley

dudley-sf4


Altura: 1.85m
Peso: 101kg
País: Inglaterra
Nascimento: 27/01/?

Dudley é um boxeador peso-pesado de alto nível. Britânico dotado de poderosas técnicas e velocidade, ele busca a perfeição dentro e fora dos ringues, sempre se mostrando ser um autêntico cavalheiro.

Esse britânico é filho de um grande atleta que se tornou um homem de negócios muito rico. A empresa de seu pai não crescia, e as dívidas foram cada vez aumentando mais. Após seu pai falir, em seus anos de universidade, Dudley partiu para o Boxe para tentar recuperar tudo o que seu pai havia perdido. E Dudley conseguiu! Ele treinou duro e venceu todos os campeonatos ingleses de Boxe, tornando-se inclusive um Cavaleiro Britânico recebendo o título de Sir Dudley da família real inglesa.

Crônica em Street Fighter 4: Hoje, Dudley é uma celebridade do mundo do Boxe e viaja pelo mundo tentando reencontrar todos os bens de seu pai que foram vendidos para sanar suas dívidas, como seu Jaguar premiado e rosas raras. Recentemente Dudley se tornou um Guerreiro Mundial e foi convidado para o torneio de Seth. Ele não acredita que terá algum outro cavalheiro no torneio, mas disse para seu mordomo avisar que irá participar, pois precisa comprar novas rosas mesmo.

Aparência: Dudley possui 1,85m e 101Kg de puro músculo. Com um físico que lembra bastante o de Balrog (embora um pouco menor), Dudley é uma figura intimidadora. Ele veste-se com roupas caras e dificilmente é visto sem suas luvas de Boxe. Ele mantém seu cabelo sempre curto e penteado, bem como seu refinado bigode que lhe dá um ar de autêntico cavalheiro inglês.

Interpretando Dudley: você é um lutador curioso. Ao mesmo tempo em que é um formidável pugilista nos ringues ingleses, você aprecia as artes como a topiaria e jardinagem, gosta de tomar chá com grandes lutadores (ou com seu mordomo Orto K. Gotchi) e de cuidar de suas propriedades. Você é um lutador honrado, como um autêntico cavalheiro inglês e fará de tudo para manter a sua honra e de sua família.

Dudley como NPC

Dudley viaja o mundo competindo no circuito Street Fighter, comprando rosas raras e comprando de volta as relíquias de sua família que se espalharam devido à inúmeros leilões. Um autêntico cavalheiro, gosta de tomar chá com seus oponentes. Sua história não tem nada demais, ele gosta de lutar, tomar chá e cortar arbustos. Pronto.

* OBS: este personagem não é oficial da White Wolf, mas da Capcom sim, aparecendo nos games SF4 e SF3, para rivalizar com Balrog. A planilha deste personagem foi construído por Matt Meade da SFRPG.com e a história com base na adaptação Tempos de Glória, de Eric Musashi, da Shotokan RPG.

Dudley em Super Street Fighter 4

Guerreiros Mundiais