Mr. Ray

Mr. Ray


Mr. Ray tem sido o empresário de Balrog desde os dias dele no boxe profissional, mas prefere o circuito Street Fighter: menos atenção da mídia, mais espaço para manobras criminosas. Ele não pretendia trapacear Balrog desviando dinheiro dele, mas a ganância de Mr. Ray foi mais forte. Ele está apavorado com o que pode acontecer se Balrog descobrir tudo e está procurando um otário para colocar a culpa.

Mr. Ray recentemente se tornou empresário do novato Samson Jr. também, a pedido de Balrog, o rapaz não confia muito em Ray e Ray não gosta do jeito “honrado” do rapaz.

Aparência: vestindo terno púrpura e usando chapéu largo, Mr. Ray é uma figuraça no Vegas Strip. Ele é frequentemente visto torcendo por Balrog nas laterais das lutas dele, e é o primeiro a atirar moedas durante uma vitória.

Interpretando Mr. Ray: você sabe das coisas, e deixa que todos percebam isso caminhando pelo lugar como se fosse dono do mundo. Tente fazer com que todos saibam que precisam de você para alguma coisa (dinheiro, contatos, etc). e deixe que eles pensem que você está feliz por ajudá-los. Assim, eles continuarão voltando a você.

Lema: Você por acaso sabe quem sou eu?

* OBS: as Técnicas de Mr. Ray foram deduzidas a partir de suas manobras e os Antecedentes e Habilidades com base em sua história.

Empresários