Corona

Corona


Corona não é uma típica Ninja Espanhola. Ela também não é uma típica estudante de intercâmbio de 22 anos, e ela também está longe de ser apenas uma típica assassina de políticos. A única coisa que Corona tem em comum com o estilo de seu mentor é sua radiante beleza.

Corona conseguiu ser treinada no estilo de Vega graças à sua mãe, que era uma das serventes dele. Corona nunca pretendeu ser uma boa lutadora, mas ao longo dos anos sendo criado junto á lutadores e estudando na escola de Vega, foi apenas questão de tempo para ela desenvolver todo seu talento.

Após um longo dia de treinamento, ela e alguns estudantes estavam praticando uns contras os outros e apesar de sua pouca instrução para o combate, Corona conseguiu derrotar todos seus oponentes, impressionando a todos, inclusive a Vega que assistia aos combates. Quando Corona derrotou o melhor estudante de Vega, o próprio Vega se viu obrigado a treinar aquela garota-prodígio pessoalmente a partir da outra manhã.

Agora Corona viaja ao redor do mundo executando missões para a Shadaloo. Mais recentemente, foi vista atuando como conselheira e Chefe do Crime em Washington D.C. Algumas especulações sugerem que ela tenha matado o antigo conselheiro a mando de Vega para aumentar sua influência no país.

Aparência: Corona é uma bela mulher de altura mediana com um longo e liso cabelo ruivo. Sua característica mais marcante são suas pernas, extremamente musculosas após anos de treinamento. Quando está no ringue, ela veste uma camisa larga de seda e uma calça justa que deixa saliente seus músculos das coxas e panturrilha. Fora dos ringues, ela prefere camisas longas e usa calças confortáveis. Ao contrário da maioria dos ninjas espanhóis, ela prefere não usar armas nos ringues.

Interpretando Corona: Decepção é a chave. Deixe todo mundo achar que você não é uma mulher letal, escondendo sua verdadeira face. Quando realmente verem quem você é, será tarde demais. Você ama esses “joguinhos” e adora adotar novas personalidades, uma para cada trabalho que executa para a Shadaloo. No fundo do seu coração, você ama a emoção e adrenalina do seu trabalho

Lema: Eu honestamente não tenho idéia do que você está falando. Você deve estar me confundindo com alguém, eu nunca te vi antes, como é que eu teria força para lhe arrebentar estes dentes? Cai fora!

* OBS: as Técnicas de Corona foram deduzidas a partir de suas manobras e os antecedentes com base em sua história.


Dragon Rising