Kallista

Kallista


Kallista entrou no circuito Street Fighter com grandes sonhos. Ela servia de exemplo para o povo de seu país natal, a Suécia. Entretanto, em um dos torneios que participou, ela conheceu um jovem e cabeça-dura, Zangief. Ao fim do primeiro round, Kallista já tinha visto o melhor que o poderoso Russo podia fazer e ainda estava em pé, era seu dia de sorte. No segundo round, entretanto, foi um pouco diferente. Um Zangief furioso começou a rodopiar rapidamente com os braços esticados em um brutal Spinning Clothesline, Kallista foi pega em cheio e foi sendo levada arena afora, sendo acertada inúmeras vezes na cabeça, sofrendo múltiplas fraturas no lado esquerdo do rosto. Ela não encontrava-se em condições de lutar um terceiro round e Zangief já tinha sido declarado o vencedor.

Naquele dia Zangief aprendeu que devia controlar seu temperamento para evitar mortes nos ringues, Kallista por outro lado, aprendeu o significado da palavra vingança.

Ela levou seis meses para se recuperar do combate. Entretanto seus ossos do rosto ficaram deformados e nenhuma cirurgia plástica conseguiu recuperar suas feições no lado esquerdo da face. Furiosa com Zangief, ela jurou que teria sua vingança. Não demorou muito para Elias Synn contatá- la, lhe dando a oportunidade de entrar para seu time. Ela prontamente aceitou.

Já faz cinco anos agora, desde que ela ganhou a reputação da lutadora mais impiedosa de sua divisão. Seus rivais a chamam de “Rainha do Gelo” pela sua frieza e pelo fato de nunca oferecer rendição aos seus oponentes, mesmo quando caídos. Ela nunca mais encontrou Zangief nas arenas; entretanto ela fará o possível e o impossível para fazer da sua vida um inferno.

Aparência: Kallista é uma Sueca alta e esguia, com um par de olhos azuis e um cabelo quase prateado. Ela usa uma máscara branca, que cobre somente o lado esquerdo de seu rosto. Esta máscara a torna mais ameaçadora do que já é.

Interpretando Kallista: Você sente muito prazer em fazer as outras pessoas sofrerem e tenta ao máximo satisfazer esse seu vício. Você odeia Zangief com todas suas forças pelo que ele fez você sofrer, e irá se opor a tudo e a todos que possuírem alguma ligação com ele

Lema: Eu já ouvi o bastante seu patético verme. Eu acho que está na hora de fazê-lo sofrer.

* OBS: as Técnicas de Kallista foram deduzidas a partir de suas manobras e os antecedentes com base em sua história.


Dragon Rising