Akuma em Street Fighter 2: Victory?

No melhor estilo "Onde está Wally?" os criadores da aclamada série Street Fighter 2 Victory nos presentearam com diversos Easter Egg's ao longo do anime, representados pelas aparições súbitas e sem sentido de…Akuma!!! Sim, o mestre dos punhos assassinos dá as caras em diversos pontos do anime, sem sentido algum com a história, somente para a diversão dos telespectadores. Assitindo toda a série novamente e com o dedo preparado para "Print Screens" rápidos e certeiros, eu (Fernando Jr) fiquei de olho em todo tipo de multidão, gangue e outros coadjuvantes apresentados ao longo do anime, para não perder nenhuma aparição de Akuma no anime. O resultado está na coletânea de aparições abaixo, lembrando que: Akuma não participa da série, é apenas uma brincadeira dos criadores!

Alguns teóricos da conspiração dizem que Akuma estaria perseguindo Ryu e Ken para ver se eles são oponentes dignos de serem enfrentados por ele…

Akuma trabalhando para a Ashura

Ao que parece, Akuma precisava de alguma grana e resolveu se associar ao crime organizado da Ashura, como mostra nesta cena que ele e outros capangas, sob comando de Den Lu, atacam o templo Hakutaikan, de Dubal, pai de Chun Li.Confira no episódio 7: A Vingança de Ashura.

Akuma trabalhando para a Ashura?

Akuma no aeroporto

Ao que parece, Akuma viaja tanto quanto Ryu e Ken na série. Isso porque ele foi fotografado três vezes em aeroportos diferentes: no episódio 8: A Sombra do Terror Akuma procura por sua bagagem impaciente.

Akuma no aeroporto 1

No episódio 9: Karatê contra Muay Thai, Akuma ainda está no aeroporto. Ao que parece ele está refilmando O Terminal (no papel de Tom Hanks) pois no episódio seguinte…

Akuma no aeroporto Tailandê

no episódio seguinte (10): O Mensageiro das Trevas Akuma está novamente em um aeroporto, no meio da multidão. Se ele participa de algum programa de milhas, ele já deve estar com vários pontos disponíveis para resgate…

Akuma no aeroporto 2

Akuma em Calcutta

Estaria Akuma perseguindo Ryu e Ken? Isso porque quando os amigos foram para Calcutta, na Índia, Akuma também estava lá, realizando compras! Confiram no episódio 11: Na Trilha das Feras.

Akuma em Calcutta

Akuma na vila de Dhalsim

E não é só Calcutta que Akuma visitou em sua viagem de férias. Ele foi atrás dos segredos do Hadouken na vila de Dhalsim! Confiram no episódio 13: Em Busca do Hadouken.

Akuma na vila de Dhalsim


Akuma no Castelo de Vega

No episódio 15: Encontro de Gigantes, podemos ver Akuma entre os finíssimos convidados do baile de máscaras promovido por Vega. Ao que parece Akuma aprecia um bom vinho e uma boa comida…

Akuma no baile de máscaras

Akuma assistindo a luta entre Ken e Vega

Ainda no castelo Santa Isabel, Akuma aparece no episódio 16 assistindo concentrado a luta entre Ken e Vega. Esta imagem foi capturada com maestria pelo visitante do blog Bruno Evodio. Valeu Bruno!

Akuma assistindo Ken e Vega

Akuma conversando no aeroporto

E as viagens de Akuma não páram por aí! Novamente nossos paparazzi pegaram Akuma conversando tranquilamente com um amigo no aeroporto de Barcelona no episódio 17: Os Tentáculos da Morte.

Akuma no aeroporto de Barcelona

Akuma no hospital

Ao que parece o mortal guerreiro também se machuca em seus combates! Com um braço na tipóia e apoiado em uma muleta, Akuma tenta em vão ser atendido no hospital de Barcelona. Será que o SUS de lá é melhor do que o daqui? Confira no episódio 21: Os Prisioneiros do Castelo.

Akuma no hospital

Encontrou Akuma em uma outra cena diferente dessas? Mande para nós pelo formulário de contato! E se você acha que a única coisa curiosa e estranha no anime é o Akuma, leia o post Curiosidades de Street Fighter 2:Victory.