Vanda Pegazzani

Vanda Pegazzani


Vanda é uma equilibrista vinda de Cassino, na Itália. Ela não nasceu numa família circense e seu imenso talento só foi descoberto quando sua mãe a encontrou andando nas altíssimas ruínas de um monastério de onde se podia observar toda a cidade. Ao mesmo tempo seus pais começaram a fazê-la se apresentar, buscando fama e fortuna para eles. Embora Vanda, tenha ficado magoada com seus pais, ate mesmo ela admite que hoje em dia lutar é sua vida e o equilíbrio e concentração desenvolvidos durante anos fazem dela uma oponente mais traiçoeira do que arame farpado.

Sua principal desvantagem é velocidade. Os muitos anos de praticas vagarosas e cuidadosas sobre a corda bamba tiveram sua parcela de culpa, ensinando-a a agir devagar e deliberadamente. Entretanto, Vanda tem se saído bem e o time está feliz por tê-la a bordo.

Vanda começou a estudar Tai Chi Chuann para aumentar seu equilíbrio e a força nas suas pernas. Após anos de estudos dedicados, ela prosseguiu se desenvolvendo no combate com bastão. Seu bastão pode ser tão mortal quanto salvador.

Aparência: Vanda possui um dorso troncudo bem definido que lhe concede graça e equilíbrio, mas sua força é incontestável, ela acredita que sua performance é mais importante que sua aparência. E também odeia qualquer coisa supérflua atrapalhando seu senso de equilíbrio.

Interpretando Vanda: você é uma lutadora estável e muito confiável. Também é introspectiva e não faz amigos com facilidade. Contudo, você confia no seu time com sua vida.

Lema: A vida é um delicado equilíbrio entre o meu bastão
e a sua cabeça.