Últimas Notícias de SSF4

Mais notícias deste que será o grande hit da Capcom em 2010: Super Street Fighter 4! Após nossa ausência desde novembro sem dar novidades quanto ao jogo, voltamos com tudo. Saiba tudo que já foi anunciado desde nossa última cobertura:

Personagens de SF3

Dudley vs T. Hawk em Super Sf4!

Novos personagens confirmados: Ibuki, Dudley e Makoto, direto de Street Fighter 3! Sim, a ninja, o boxeador e karateca de SF3 farão parte do elenco de SSF4, que já tem data de estréia em 27 de abril nos EUA e 30 de abril na Europa.

Ibuki vs Makoto em Super SF4!

Ok, isso é uma excelente notícia para alguns, já para outros (como eu) que aguardavam outros personagens, que não os citados (como minha favorita de SF3: Elena), ficaram na mão…Leiam as notícias sobre os novos personagens que também estão circulando na net:

Pois é, ainda falta o anúncio de Hakkan, o misterioso guerreiro árabe que dizem se parecer com Darun Mister, da famigerada série Ex. Será?Ainda nesse ínterim, foi revelada a tela de seleção de personagens que existirá em SSF4. Aos poucos a mesma foi sendo preenchida, segue sua imagem:

Tela de Seleção de Personagens de SSF4

Boato Absurdo: Além disso rolaram boatos de que um personagem chamado Shadow também seria incluído no elenco e ele soltaria…Sonic Booms? Alguém aí pensou no Shadow de X-Men vs STreet Fighter que nada mais era do que Charlie controlado por Bison? No mínimo bizarro…Ok, este boato é muuito infundado, mas não se surpreendam se virem algo do tipo por aí…

Novas Roupas

Roupas, roupas, roupas. Muitas roupas alternativas foram anunciadas nos últimos meses e é praticamente impossível ilustrarmos aqui as novidades no vestuário de nossos brigões favoritos. Mas sabe como é, o que é ruim sempre aparece mais. Pois é, atente à esta roupa alternativa de Zangief (Colossus?) e de Rufus (Lei lei/Hsien Ko?). Mau gosto é pouco…

Zangief, Mech Zangief ou Colossus?

Rufus igual a Lei Lei/Hsien Ko

Nem todas são tão ruins assim. Na verdade tem umas novas muito boas como a nova roupa de Balrog entre outras, como a excelente roupa de Rose mostrada abaixo (esse decote, hmmmm). Mais novidades sobre as roupas alternativas dos personagens de Street Fighter, dêem uma conferida nos links abaixo:

Nova roupa de Rose em SSF4

Novos Ultras

Novos Ultras, yes! Ou não…Ao que parece os Looney Tunes invadiram a Capcom, que se tornou a ACME dos jogos de luta. Sim, temos Akuma girando feito Taz, entre outras birutices dignas de Tex Avery. Que deve estar se revirando no caixão…

Conclusões

É isso mesmo. Algumas boas notícias, algumas decepções…Pois é, nada é perfeito. De qualquer forma, tenho certeza de que será um grande jogo, assim como SF4 foi. Ah, e antes que me esqueça: sim, os personagens de SSF4 serão adaptados para SFRPG assim que possível e disponibilizados na seção de Personagens (a mais visitada do site, por sinal). O quê? Juri está demorando? Claro que está, eu não tive a oportunidade de jogar com ela ainda, ora bolas…