Sonic Barrage

Pré-requisitos: Foco 5 ou Elemental (Ar) 5, Sonic Boom, Power Up
Pontos de Poder: Qualquer estilo 4.

Charlie é o único lutador do qual se ouviu falar que tenha a capacidade de mover seus braços e pernas de maneira tão rápida a ponto de disparar diversos Sonic Booms de uma só vez. Ele costumava dizer à Guile, seu melhor discípulo, que o primeiro passo para dominar esta técnica seria conseguir disparar Sonic Booms com apenas uma mão, coisa que Guile vem tentando há anos.

Sistema: como no Sonic Boom, o alcance de cada projétil é igual ao Raciocínio + Foco do lutador. Seu Dano é calculado como Inteligência + Foco + 2 (modificador da manobra). O atacante deve ter uma linha de visão livre até seu oponente.

O lutador pode arremessar um número de pequenos Sonic Booms equivalente ao seu nível em Foco – 1. Portanto, um lutador com Foco 5 poderia disparar uma salva de 4 sonic booms. Ele pode mirá-los em qualquer oponente ou oponentes que quiser (ex: duas em um oponente e uma em cada um dos dois oponentes restantes). Cada alvo deve estar na linha de visão do lutador.

Um oponente que use Jump ou outra manobra que permita se esquivar de projéteis, deve fazer um teste de esquiva para cada Sonic Boom lançado contra ele.

Custo: 2 Chi
Velocidade: -3
Dano: +2
Movimento: nenhum

* Fonte: manobra não-oficial criada com base em especial homônimo do personagem Charlie na série Street Fighter Alpha.

sonic-barrage-charlie