Sapphire

Sapphire Fulton


Saphire Fulton nasceu e viveu em Austin, Texas junto de seu irmão gêmeo, Aaron. Sua família era rica e cheia de recursos tornando Sapphire extremamente mimada. Ao crescerem, seu pai colocou-os nomelhor colégio particular do estado. O colégio, entretanto, provou ser um choque para ela. Ela que estava acostumada a fazer o que dava na telha se viu repentinamente em um ambiente cheio de regras onde nem sempre isso era possível.

Raiva e frustração surgiram dentro de Sapphire, resultando literalmente em uma explosão – uma rajada espontânea de chamas psicocinéticas. Horas mais tarde, Sapphire estava de pé fora de seu dormitório junto dos outros estudantes enquanto que os bombeiros trabalhavam para para conter o fogo que ela sem querer iniciara. Como era de se esperar, Sapphire não contou a ninguem o que havia acontecido em seu quarto naquele dia. Eventualmente, ela achou que a explosão foi um defeito nos dutos de gás da escola. A vida continuava normal. Entretanto, ela aprendeu a manter seu temperamento sob controle, ou ao menos a ficar sozinha quando está muito irritada.

Saphire se viu obrigada a pensar sobre seus poderes novamente – em um dia fatídico de primavera na sua juventude. Ela estava caminhando através do campus com seu irmão, quando ela percebeu que uma van se movia devagar logo atrás. Repentinamente a van acelerou e se pôs à frente deles com uma freiada brusca, saltando diversos homens de dentro dela. Sapphire gritou por socorro, mas os estudantes próximos reagiram muito devagar. Os homens agarraram Sapphire e Aaron e começaram a arrastar os dois para a van. Antes de Sapphire saber o que estava acontecendo, o homem que a estava segurando estava pegando fogo e ela estava correndo através do campus, enquanto que o choro desesperado de seu irmão ecoava ao longe.

Já se passaram três anos desde o dia fatidico, e a Shadaloo já fez diversas outras tentativas de abduzi-la. Seus pais desapareceram pouco depois que seu irmão foi sequestrado. Sapphire desde então se escondeu com seu tio Bob em Nova York. Ele lhe ensinou os caminhos do Karatê para ela aprender a se defender.

Recentemente ela ouviu histórias sobre um homem no circuito Street Fighter chamado Vortex. Embora ela nunca o tenha visto, sua descrição bate coma de seu irmão Aaaron. Ela recentemente se uniu a uma equipe de Street Fighters de Nova York com a esperança de encontrar Aaron no circuito.

Aparência: Sapphire possui média altura, com um cabelo curto e espetado muito ruivo. Ela veste jeans e um top por baixo da jaqueta de couro. Embora ela procure se controlar a maior parte do tempo, seus olhos constantemente estão em chamas.

Interpretando Sapphire: A garota dentro de você teve de crescer rápido. Você nunca terminou a escola, tendo se mudado para Nova York logo depois do sequestro de seu irmão e do desaparecimento de seus pais. Alguma coisa em você faz preferir a solidão a estar em companhia de alguém. Você possui um temperamento pavio-curto, entretanto, você tenta se controlar o máximo que pode.

Lema: Oh, eu fiz você ficar louco? Você não sabe nada sobre o que é ficar louco!

Elementais