Rosie

Rosie


Tão famosa por causa do sangue brilhante que ela faz jorrar quando está na arena. Como uma acrobata, ela voa pelos ares – com a maior facilidade, é claro – e raramente erra um alvo. Tendo aprendido da pior maneira que cinco metros é uma longa distância para cair, até mesmo com a rede de proteção
abaixo.

Rosie nasceu em Cielo Ponce, na cidade do Panamá, somente Panamá para uma família circense. Quando criança, ela começou a combinar seu treinamento em Capoeira com as habilidades acrobáticas, produzindo estonteantes movimentos, misturando saltos e movimentos atléticos com a ginga dançante da Capoeira. Ela foi o primeiro membro da família a conseguir a fama internacional por conta própria. Contudo ela nunca esqueceu suas raízes e abandonou sua próspera carreira quando sua família precisou dela por estar indo à falência.

Retornar ao seu antigo padrão de vida não foi nada fácil, na verdade foi uma mudança muito radical. E numa oportunidade ela entrou no circuito Street Fighter, e descobriu ser tão bem sucedida que agora ela viaja o mundo, enviando dinheiro aos seus pais, satisfazendo suas necessidades e a de seus pais.

Aparência: Rosie tem uma linda pele morena. Ela não hesitaria em usar sua aparência para forçar um oponente a ser descuidado. Ela veste um brilhante traje de leopardo digno de uma grande artista acrobata – tudo do melhor para que seu oponente saiba o que o acertou.


Interpretando Rosie:
Você é esperta, um fato que muitos ignoram por causa de sua aparência. Acima de tudo, você adora a adrenalina de entrar na arena. E como sempre esteve
acostumada a ter de confiar em outros para pegarem você, você é ótima trabalhando em equipe.


Lema:
Si vienas por esta puerta, te mato!