Orihime

Kyoko 'Orihime' Kimura


Kyoko Kimura participa há pouco do circuito Street Fighter e é relativamnete desconhecida fora do Japão. Na mais tenra idade, ela foi inscrita na academia de Kung Fu de Tóquio para um curso de arranjos de flores Japonesas. Entre as aulas, ela podia assistir os estudantes praticarem seus katas. A graça de seus movimentos chamaram sua atenção, e ela pode por vezes imitar os movimentos que ela via.

Não demorou muito para que um aluno visse ela mimetizando a aula e começasse a caçoar dela. “Olhe para você,” ele disse. “Você está com medo de entrar para a aula porque é pequena e fraca?” ele continuou a caçoar dela, movendo-se em sua direção, ameaçando-a. Kyoko estava amedrontada por este rude homem e tentava escapar dele. Ele esticou o braço para agarrá-la e, em um movimento repentino, encontrou a si mesmo subitamente voando através da sala com um golpe de Kyoko. Ela estava surpresa assim como o estudante; aparentemente ela havia aprendido mais ao assistir as aulas do que ela pensava. O sifu, que havia visto com cautela, convidou Kyoko a tornar-se sua estudante. Atordoada, ela aceitou sua oferta.

Poucos anos mais tarde, ela graduou-se na escola de economia e na academia de Kung Fu. Ela direcionou-se para o mundo dos negócios, enquanto seu sensei lhe advertiu para que não esbanjasse suas habilidads e as ussasse para o bem do povo. Ela estava confusa pelas suas palavras, mas concordou em fazê-lo. Logo depois aceitou um emprego em uma firma de investimentos em Tokyo. Ela trabalhou por alguns anos, praticando seu Kung Fu quando ela podia e ponderando sobre as últimas palavras de seu Sensei. Ela não conseguia pensar em uma maneira de usar suas habilidades para o bem do Japão, até que um dia em Julho de 1993, ela conheceu Akira Leung.

Akira tinha recém chegado ao Japão, buscando sua herança e o preenchimento de sua missão de reparação. Quando Kyoko o viu, ela sonhou que aquele homem tinha de ser seu marido. Akira foi muito mal nos negócios com seu chefe, mas ele consegiu convidá-la para jantar. Depois do jantar, ele explicou seu conceito de Chimu Nihon: o Japão precisa de um time de atletas ou artistas marciais para viajar através dos oceanos, promovendo os ideiais e filosofias do Japão para o resto do mundo. No entanto, o governo e diversas corporações recusaram-no. As coisas não estavam boas para Akira e o Chimu Nihon.

Kyoko perguntou se ele tinha considerado o Street Fighting. Akira não sabia nada a respeito do Circuito e ela lhe contou. Depois de uma breve explanação, Kyoko disse que ela tinha contatos com Samsom Prowse, que era dono da Excalibur Produções. Ela comprometeu-se em ajudá-lo a organizar o projeto. Ele concordou, e juntos eles fundaram o Chimu Nihon. Eles surpreenderam-se com a quantidade de lutadores altamente habilidosos que se apresentaram para participar do time, mas eles decdiram optar por somente cinco dos jovens lutadores. Embora os mais velhos sejam guerreiros mais experientes, ele pensaram que jovens Street Fighters, poderiam exemplificar melhor a atitude juvenil ao Japão de hoje. Eles também surpreenderam-se em descobrir que eles eram ambos artistas marciais e que se amavam.

Foi idéia de Kyoko do time assumir codinomes heróicos para enfatizar seus ideiais. Ela também insistiu que ela e Akira tivessem nomes de Orihime e Hikodoshi, que eram constelações do céu Japonês, amantes separados pela Via Láctea. Akira concordou e anunciou sua intenção de casar com ela uma vez que el e tenha restaurado sua honra para o nome de sua família.

Aparência: Kyoko Kimura é pequena, mesmo para os padrões japoneses. Na pele de Orihime, ela gosta de vestir uma roupa remanescente do kimono tradicional, mas abreviado para permitir a movimentação livre. Ela também é vista com flores no cabelo, mesmo durante as lutas. Oponentes costumam ignorá-la em combate, confundindo sua aparência de colegial ao invés de aceitar sua experiência. Estes lutadores nunca cometem o mesmo erro duas vezes. Fora do ringue, Kyoko prefere vestir roupas sociais e utiliza o cabelo no alto de um coque para parecer mais velha.

Interpretando Kyoko: você é amavelmente divertida e tem um grande senso de humor, exceto quando conflitam com seus negócios. Chimu Nihon significa muito para você, mas não mais do que seu amor por Akira Leung. Você espera casar com ele nos próximos dois anos, mas sabe que o sucesso do time deve vir primeiro.

Lema: Street Fighting é como uma delicada rosa. É linda de ver, mas se você chegar muito perto, você pode se machucar. Se você quer um conselho, não chegue muito perto.


Chimu Nihon