Metsu Shoryuken

Pré-Requisitos: Soco 5, Satsui no Hadou 3, Shoryuken
Pontos de Poder: Karatê Shotokan 3.

Dizem que este poder só desperta nos corações mais obcecados por poder e por vitória. O único lutador que se tem notícia que desferiu um Metsu Shoryuken foi o jovem Ryu, durante a batalha pelo título mundial contra Sagat. Ryu estava perdendo o combate e obcecado pela vitória despertou todo o poder do Satsui no Hadou dentro dele, desferindo um poderoso Metsu Shoryuken que marcou Sagat para sempre com uma horrenda cicatriz no peito.

Sistema: o Metsu Shoryuken funciona de forma idêntica ao Shoryuken tradicional, porém possui modificadores diferentes e causa Dano Agravado (fazendo o lutador perde um ponto temporário em Honra por utilização desta manobra), podendo inclusive assassinar seu oponente (neste caso, perde-se um ponto permanente em Honra) a critério do Narrador. Para poder utilizar o Metsu Shoryuken, além de pagar os custos normais em Chi e Força de Vontade, o lutador deve estar possuído pelo Satsui no Hadou (ele sempre testa este Antecedente Único ao entrar em combate para verificar se está possuído), de outra forma não é possível ativar esta manobra.

Os modificadores desta manobra não são cumulativos com os bônus oferecidos pelo Satsui no Hadou.

Custo: 1 Força de Vontade, 1 Chi.
Velocidade: +1
Dano: +7
Movimento: -1

* OBS: esta manobra não é oficial da White Wolf, tendo sido criada com base em uma manobra homônima do personagem Evil Ryu, o alter-ego maligno de Ryu.