Jessica

Jessica


Ex-mecânica de corridas, ingressou no mundo das lutas por dinheiro. Além de ser uma mulher forte e bem treinada, ela adorava uma boa desculpa para surrar pessoas (já esteve na prisão várias vezes por provocar briga). Seu sonho, além de vencer em torneios, é ter sua própria oficina mecânica.

Jessica adora alta velocidade e é exímia condutora de motos, carros e tudo quanto é veículo sobre rodas. Ela entende tudo deles também, tendo trabalhado durante anos nas pistas de Stock Car. Sua carreira acabou quando foi presa por agressão a figurões importantes da equipe em que trabalhava. Quando saiu da prisão Jessica estava sem dinheiro e sem emprego, tendo encontrado nas lutas do submundo seu ganha pão e no street fighting seu novo esporte. Jessica sempre treinou boxe, mas só a pouco tempo que ela passou a torná-lo parte de sua vida.

Jessica é a atual líder do time Meteora, a convite de Hans Gordon que a viu lutar em uma arena em Quebec. Ela sabe que tem muito trabalho pela frente, uma vez que não concorda com a forma de lutar de alguns de seus colegas e com a falta de comprometimento de outro. Mas ela dará o melhor de si. 

Aparência: Jessica veste shorts de boxe e um top de academia. Ela costuma usar luvas também, embora possa dispensá-las se estiverem incomodando. Ela tem um cabelo loiro que é mantido em um rabo de cavalo e comumente está despenteada, devido aos seus treinos constantes. Ela não é feia, mas seus músculos a tornam no mínimo, intimidadora. 

Interpretando Jéssica: você é um ex-mecânica e atualmente uma boxeadora de um circuito ilegal com as lutas mais violentas do mundo. Precisa dizer mais alguma coisa sobre sua personalidade?

* OBS: este personagem não é oficial da White Wolf. Ele foi originalmente apresentado na Dragão Brasil nº 56.