Hans Gordon

Hans Gordon


Hans Gordon é um empresário de lutas do circuito Street Fighter, nascido na Holanda mas naturalizado canadense, Hans é apaixonado por lutas e fez do circuito sua profissão e sua vida.

Hans cursou administração na Universidade de Toronto e embora não tenha sido nenhum aluno exemplar, decidiu tocar sua primeira empresa sozinho aos 20 anos de idade. Era uma pequena academia de artes marciais, algo que Hans gostava muito mas nunca teve talento para seguir carreira.

Hans tocou sua academia por 5 anos, e logo depois de se formar a vendeu pelo triplo do valor que investira nela e se mudou para Montreal, onde reside desde então. Em Montreal, Hans investiu todo seu dinheiro para organizar um circuito de Vale-Tudo canadense, atraindo a atenção de mais investidores. Anos depois, com a proibição do Vale-Tudo em várias partes do mundo (antes do surgimento do MMA), Hans tentava encontrar uma maneira de manter seus valorosos contratos com grandes lutadores. Foi quando conheceu o circuito Street Fighter.

Foi através de um dos lutadores profissionais que ele agenciava que soube do circuito ilegal. Ele assistiu algumas lutas e viu o potencial que havia para ganhar dinheiro naquele nicho pouco explorado. Quando criou a Gordon Produções, uns 5 anos atrás, Hans era um dos pioneiros a investir no street fighting como um esporte profissional e até hoje é um dos empresários que mais luta pela aceitação da modalidade enquanto esporte legalizado. Inclusive Hans tem procurado grandes empresas que desejem patrocinar seus lutadores e está quase fechando um acordo com algumas marcas esportivas.

Aparência: Hans é um homem na casa dos 35 anos, de estatura média e com uma pequena barriga de chope. Hans tem a aparência de um holandês típico, com rosto comumente rosado chegando ao vermelho vivo quando está envergonhado ou sob tensão. Sua barba grisalha é mantida curta e bem aparada e apesar da sua idade não ser avançada ele gosta do visual "tiozão" que ela lhe proporciona. Hans veste-se de acordo com a ocasião, tendendo à praticidade ao invés da formalidade.

Interpretando Hans: você é ativo e inquieto. Está sempre de olho em bons negócios e bons lutadores (de preferência os dois) e gosta de barganhar em tudo, por menor que sejam os valores. Você tem uma índole boa, mas sabe ser severo se assim o precisar. Apesar dos seus campeões lhe renderem a maior parte do seu lucro, é dos seus times iniciantes que você cuida mais. Você vê muito potencial neles, principalmente nos Corvos, e vai ajudá-los como puder, desde que continuem vencendo, é claro!

Lema: "Hei, ô de faixa vermelha, pegue um cartão. Gostei da sua luta, me liga para conversarmos!"

* OBS: este personagem não é oficial da White Wolf. Ele foi feito por Fernando Jr com base na citação de um empresário, que seria o dono da Gordon Produções, empresa que agencia o time Os Corvos, presente no Módulo Básico de Street Fighter: O Jogo de RPG.


Gordon Produções

Empresários