Hu

Hu - O Tigre


De todos os membros do Shadow Fist, o motivo pelo qual Hu passou a integra-lo é o mais contraditório. Hu (Tigre) veio a ser um soldado da Shadaloo após as decepções com as ações e falhas de seu mentor. Ironicamente seu mentor era Sagat!

Quando Sagat perdeu para Ryu para mais tarde passar a servir a Shadaloo, Hu perdeu todo respeito por ele. Originalmente Hu entrou para a Shadaloo porque esperava extinguir de si qualquer vestígio remanescente da honra de Sagat. Para o desapontamento de Hu, Sagat nada fez para se defender ou para convencê-lo da verdade. Acreditando que Sagat comprometeu seus valores, Hu desenvolveu um ódio por Sagat e abraçou o decadente e destrutivo estilo de vida que a Shadaloo oferece.

Hu sempre provou sua lealdade a M. Bison. Ele espera substituir Sagat como um dos generais de Bison entre os Guerreiros Mundiais. Por um tempo, Hu tentou lutar honradamente. Entretanto, sua honra foi gradativamente se esgotando. Em busca de vingança contra Sagat, Hu sacrificou muitos de seus valores e se tornou cada vez mais parecido com aquele que já foi seu mentor, algo que jamais vai admitir.

Aparência: Asiático alto, com 97,5Kg de músculos e ossos, ele só veste calções quando luta. Seus braços e pernas são cobertos de cicatrizes de muitas batalhas.

Interpretando Hu: Você é sombrio e pensativo. Quando está na arena luta para derrubar seu oponente e ganhar de uma vez. Você não mostra misericórdia ou medo. Você tenta manter o pouco de honra que lhe resta, mas até isso se esvai rapidamente.

Lema: Depois de acabar com você, vou espalitar meus dentes com seus ossos!

*OBS: originalmente a planilha de Hu foi erroneamente trocada pela planilha de Itoketip. A versão apresentada aqui corrige esta falha.


Shadow Fist