Espiões como Nós

Chun Li espionando

Essa crônica tem os personagens jogadores trabalhando para alguma organização de espionagem, usualmente uma numa nação particular, como a Agência Especial Britânica de Cammy, ou alguma outra organizada pelas Nações Unidas se os personagens são de países diferentes. Na grande tradição de histórias de James Bond, eles estarão envolvidos em atividades espiãs através do mundo. Eles poderão ter acesso a úteis bugigangas a cada missão para ajudá-los a saírem de situações complicadas.

Times espiões operam com uma grande liberdade, mas eles devem seguir e obedecer a uma rígida hierarquia. Eles terão superiores poderosos que esperarão que eles sigam ordens, embora como as ordens devem ser seguidas é de acordo com a discrição dos personagens. Entretanto, suas atividades serão consideradas ilegais, apesar de tudo que fazem para beneficiar seu país. O time irá muitas vezes lidar com incidentes internacionais no decorrer de suas missões. Se eles forem pegos e desmascarados, seu país não demonstrará ter conhecimento deles, e não irá salvá-los. Esta é a desvantagem de trabalhar no campo espionagem – algumas vezes você é tão secreto que ninguém vai querer contratar o seu serviço para eles.

Atmosfera

Obviamente, a inspiração para crônicas de espionagem pode ser encontrada nos filmes de James Bond. Entretanto, filmes de Kung Fu como Operação Dragão também introduzem o mundo de Street Fighter muito bem.

Características

Espiões devem ter as seguintes Habilidades para cumprirem suas missões: Manha, Lábia, Segurança e Investigação. Eles devem também ser aptos a se defenderem, mas muitos Street Fighters são mais capazes do que eles.

Personagens espiões também têm o Antecedente Apoio para representar sua agência. Personagens podem ter outros Antecedentes: Aliados (reforços da sua agência ou agências aliadas), Contatos (a necessária rede de informações de espiões e informantes), Empresário (um superior que arruma suas missões), Recursos (uma gorda conta pessoal) e Staff (times de suporte da agência). Personagens espiões nunca podem ter Fama; se eles têm, então seus laços com a agência são muito secretos, e o nível de seus Antecedentes listados acima acaba sendo restrito até um limite de dois ou três pontos para representar o fato da agência tentar manter a interação com o famoso agente em segredo.

Idéias de Aventuras

Base Secreta

O time tenta descobrir se os rumores sobre uma base secreta da Shadaloo na Amazônia são verdadeiros. Após quilômetros de caminhada na selva, eles eventualmente descobrirão a base. Escondida nas ruínas de uma antiga cidade, a Shadaloo está em operando para uma variedade de crimes. Normalmente, o time poderia sair e voltar depois com reforços, mas eles imaginam que o louco que comanda a base tem um míssil nuclear – ele está preparado para destruir velhos inimigos em Washington. Eles deverão pará-lo agora. Se os personagens encontrarem contratempos, eles podem contar com a ajuda de Blanka, que não gosta da idéia de mísseis sendo disparados a partir de “sua” selva.

Cammy, a agente secreta