Doutores do Ringue

doutores

Um doutor do ringue é um staff que está apto a curar dano agravado entre os rounds ou até mesmo temporário. Aplicando gelo e anestésicos locais, o doutor pode permitir ao lutador ignorar os efeitos de dano agravado até que a luta termine. O doutor do ringue é um tipo de médico altamente especializado que usa suas habilidades de um jeito muito específico. Eles estão treinados para cuidar de um lutador em poucos minutos (3-10), o tempo que eles possuem entre os rounds.

Seu treinamento médico é muito diferente do treinamento que a maioria dos personagens tem acesso. O doutor do ringue rola seu Raciocínio + Medicina. Para cada sucesso obtido, um ponto de dano agravado irá ser temporariamente removido do personagem. Isto dura somente até o fim da batalha e qualquer ponto de dano agravado irá afligir o personagem novamente após o final do combate. Dano agravado irá curar normalmente quando tratado por um doutor do ringue ou não. Um personagem deve tomar cuidado, é possível se machucar seriamente deste jeito.

Qualquer doutor pode curar um ponto de dano agravado de qualquer personagem. Esta cura é uma adição à maneira regular, entretanto somente um ponto de dano agravado pode ser curado por um doutor por semana. Enquanto a medicina moderna é vista como a solução definitiva para um problema médico, o fato é, somente o tempo pode curar a maioria dos danos, a menos que você tenha sido treinado nas artes do Chi Kun Healing ou Regeneration.

Dra. Hannah - SF2 Victory