Energy Reflection

Energy Reflection

Pré-Requisitos: Bloqueio 4, Foco 4, Missile Reflection

Pontos de Poder: Tai Chi Chuan, Soul Power 2; Kabaddi, Karatê Shotokan, Aikido, Baraqah, Jiu Jitsu, Lua, Silat, Hsing-Yi Chuan, Kalaripayt 3; Outros 4.

Uma vez que um lutador tenha dominado a arte de apanhar e arremessar de volta objetos físicos, ele pode usar a mesma coordenação física para refletir ataques energéticos. Esta manobra fenomenal também requer alto grau de controle sobre o próprio Chi. O lutador deve instantaneamente evocar a energia correia em suas mãos para “pegar” a energia projetada contra ele e refleti-la.

Sistema: esta manobra é similar a Missile Reflection, exceto que o lutador pode refletir qualquer tipo de projétil de energia, como uma Fireball, um disparo elétrico ou um Sonic Boom. O lutador deve gastar um ponto do seu próprio Chi para cada projétil de energia refletido e obter dois ou mais sucessos em um teste de Raciocínio para mensurar e refletir o padrão de energia do projétil.
Se o projétil for redirecionado contra outra vítima, infligirá o mesmo dano que teria sido infligido ao lutador que o refletiu.

Energy Reflection

Custo: 1 Chi.
Velocidade: +1
Dano: nenhum.
Movimento: nenhum.


Atenção

Ice Blast não pode ser refletido com Energy Reflection pois não é um projétil de energia. Ice Blast é uma onda de frio com farpas e cristais de gelo que congelam o oponente, e não uma “bola de fogo” que possa ser refletida.