Combot

História: Combot é um robô humanóide que Lee Chaolan colocou no Torneio do Rei do Punho de Ferro 4 como parte de seu plano para vencer.

Combot é diferente de qualquer robô humanóide desenvolvido até hoje. Apesar de ter as funções motoras básicas, uma poderosa função de IA permite a ele imitar perfeitamente qualquer movimento humano capturado no raio de seu sensor na cabeça. Com esta habilidade, Combot é capacitado para um vasto espectro de aplicações desde cuidar de crianças, tomar conta de casa, serviços industriais e até atividades militares.

Personalidade: Você é uma versão única customizada para o combate corporal. De fato, seu desenvolvimento foi tão apressado que quase não pôde ser terminado em tempo para o Torneio.

Contudo, o time de desenvolvimento não teve o tempo suficiente para consertá-lo. Como resultado, uns poucos problemas permaneceram em seus subsistemas de memória quando o Torneio começou. Esses bugs não preveniram que você imitasse mais do que uma pessoa a cada vez que fosse carregado.

Aparência:  Combot é um robô branco, com detalhes em azul e escritas em japonês.

Estilo: Variável, Escola: nenhuma, Conceito: Robô, Assinatura: Variável

Atributos: Força 4, Destreza 4, Vigor 6, Carisma 3/0, Manipulação 3/0, Aparência 2, Percepção 4, Inteligência 4, Raciocínio 4

Habilidades: Todas em nível 4

Antecedentes:  Apoio 5 (Lee Chalo), Cibernético 5

Técnicas: Soco 5, Chute 5, Bloqueio 5, Apresamento 5, Esportes 5, Foco 0, Espada 5

Manobras Especiais: De acordo com o lutador emitado.

Combos: De acordo com o lutador emitado.

Renome: Glória 0, Honra 0

Energia 20 (Substitui Chi e Força de Vontade), Saúde 20