Bluegrass

Bluegrass


Criado no oeste do Kentucky sob uma dieta de purê de batatas e carne de cavalo, Ken "Bluegrass" Paducah (Gramazul) cresceu grande e forte – e então continuou crescendo. Na época em que terminou o ensino médio, seus pais decidiram que era hora do rapaz se tornar um Sumotori. Gramazul, contudo, não estava muito certo disso.

Preocupado com o que estaria fazendo e especialmente assustado com as historias que ouviu sobre a xenofobia japonesa. Gramazul procurou ajuda no lugar errado: Shadaloo. Um mandante do crime local prometeu tomar conta de tudo para o rapaz e conforme prometido, ele encontrou os japoneses tão educados e amigáveis quanto qualquer um no Kentucky. Obviamente o criminoso não havia feito nada – Gramazul não tinha nada o que temer. Embora o chefe do crime achasse que não houvesse razão para Gramazul saber sobre este detalhe, ate porque agora o grande rapaz está retribuindo o "favor".

Aparência: Gramazul tem uma aparência muito bem tratada apesar do seu tamanho. Com cabelos negros e costeletas, ele se mostra uma figura imponente, mas na maior parte do tempo tem um sorriso que abre a guarda até mesmo dos mais desconfiados.

Interpretando Bluegrass: Você não tem interesse em machucar ninguém ou fazer a coisa errada, mas você sente que não tem escolha. Você faz o seu melhor para a Shadaloo simplesmente porque você não conhece outro jeito de fazer as coisas, mas nunca põe o seu coração nisso. Tudo que você queria – não que você tenha compartilhado esse sonho com seus companheiros – é voltar para o Kentucky e abrir uma loja de curtume.

Lema: Oh, droga!