Lady Death

Lady Death


A verdadeira identidade de Lady Death (Madame Morte) é um dos muitos segredos bem guardados da Shadaloo. Apenas M. Bison, a Tríade do Dragão e a própria L. Death sabem sua verdadeira identidade. A única pista sugere que ela é na realidade a estudante pessoal de M. Bison, pois o fato é que ela é mestre na negra arte do Ler Drit. Após todos os infortúnios de quem tem a intenção de aprender Ler Drit com Lorde Bison, apenas L. Death sobreviveu e desenvolveu a temida arte dos poderes psíquicos.

Lady Death é tão ambiciosa quanto seu mentor. Ela subiu rapidamente pelos postos da Shadaloo para tornar-se um dos grandes Lordes da Europa, e seus planos não param por aí. Ela almeja tomar a posição do Barão Montgomery como Dragão da Europa. Com isso, o confronto com Bison pelo controle da Shadaloo será inevitável.

Lady Death comanda sua organização Européia com absoluta eficácia e ela não espera nada mais que isso de seus subalternos. Qualquer um que falhe será executado rapidamente.

A despeito de sua posição em um dos Times Alpha, L. Death participa de torneios de tempos em tempos. Ela é mais interessada em acumular poder dentro da Shadaloo do que se tornar uma Guerreira Mundial, mas permanece ativa no circuito em antecipação ao seu confronto com seu mestre, M. Bison. L. Death sabe que quando ela fizer sua reivindicação por poder, sua batalha não será mais política. 

Aparência: Alta, mulher aristocrata, Lady death seria atraente não fosse seu temperamento frio. Como Bison, ela se fez forte, tem movimentos precisos e eficientes. Ela veste preto, um traje de uma peça só de acrobacias com aberturas verticais em seus braços e pernas para facilitar os movimentos. Ela também usa grandes salto altos reforçados com uma liga de metal, e com pontas afiadas como navalhas. (+1 de dano em todos os chutes). 

Interpretando Lady Death: Poder é tudo o que importa. Você tem mais que alguns governantes, mas ainda não é o bastante, você está constantemente lutando por mais. Você sabe que todos são inferiores e faz com que todos saibam disso.  

Lema: A ambição é uma coisa perigosa. Acho que você não sabe onde se meteu.

* OBS: a ficha de Lady Death é uma versão modificada (Foco 2 para 5 e Psychokinetic Channeling) pois senão ela não atenderia os pré-requisitos de muitas de suas Manobras de Foco, como Psycho Crusher, Psychic Vise, etc.


Shadow Fist