El Fuerte

El Fuerte


Altura: 1.68m
Peso: 70kg
País: México
Nascimento: 23/10/????

El Fuerte é um herói nacional em seu país, o México. Ganhador de todos os concursos de culinária e de Lucha Libre, El Fuerte tornou-se um ícone mexicano reverenciado por todos. Ninguém sabe quem ele realmente é, visto que desde que adentrou o circuito oficial de Lucha Libre, bem como o circuito street fighting, El Fuerte nunca retirou sua máscara, tendo estado ‘invencible’ desde então.

Entretanto, existe um homem dentro do circuito Street Fighter que o conhece bem: T. Hawk. El Fuerte é nativo da mesma vila mexicana que T. Hawk viveu, a Thunderfoot, após a tribo do nativo ter sido expulsa de suas terras. T. Hawk e El Fuerte cresceram juntos, tendo aprendido as bases da luta-livre sob os ensinamentos dos guerreiros nativos da tribo. Entretanto, ao contrário de T. Hawk, El Fuerte sonhava em ser um grande cozinheiro e não um mero lutador e por isso saiu jovem da aldeia para realizar seu sonho na cidade grande. Ele e T. Hawk só foram se encontrar novamente por acaso, há pouco tempo, quando T. Hawk encontrou-o como cozinheiro em um restaurante mexicano.

El Fuerte cresceu e tornou-se um grande cozinheiro como sonhava, mas não deixou de treinar seu estilo nativo, o qual foi aperfeiçoado com as técnicas dos grandes luchadores mexicanos, que ele conheceu nos torneios de Lucha Libre que participou por todo o México e América Central. Fã incondicional da estrela da luta-livre profissional: Rainbow Mika, El Fuerte quando não está cozinhando ou lutando, está assistindo as gravações de suas lutas.

Não demorou muito para que El Fuerte vencesse todos os competidores do circuito profissional de Lucha Libre, graças à sua velocidade e movimentação descomunais nas arenas. Também não demorou muito para que El Fuerte se tornasse o maior cozinheiro de todo o México. Decidido a aprimorar ainda mais as suas habilidades, ele decidiu viajar o mundo a bordo de um navio (como cozinheiro) para lutar contra todos os oponentes que puder e cozinhar para eles também!

Crônica em Street Fighter 4: Atualmente o sonho de El Fuerte é criar o prato mais saboroso do mundo, e ele acredita que os ingredientes que faltam só serão obtidos após enfrentar o lutador mais forte que o circuito Street Fighter tiver a oferecer, afinal, ele quer que seja um prato de camepões! Durante suas viagens, El Fuerte encontrou com o Ciclone Vermelho: Zangief, por quem nutre extrema rivalidade, desde que viu seus combates com R. Mika. Ele sonha em ter a oportunidade de enfrentar este, que considera um dos mais fortes Guerreiros Mundiais da atualidade. Eventualmente El Fuerte também se tornou um Gurreiro Mundial, após suas incansáveis viagens e batalhas ao redor do mundo, e está entre a elite do circuito!

Interpretando El Fuerte: você é um prato cheio de adjetivos: você é impetuoso, carismático, inconsequente, camarada, brincalhão, exibido e extremamente honrado. Você tem duas paixões em sua vida: cozinhar e lutar. Você viaja pelo mundo com o intuito de aperfeiçoar estas duas artes: sua culinária e seu street fighting. Percorrendo o circuito, você descobre os diversos sabores e artistas marciais do mundo inteiro, e isso o fascina. Não é incomum que convide algum oponente seu de alguma luta para degustar alguns de seus pratos para ver o que ele acha.

Aparência: El Fuerte possui 1,68m e 70Kg, sendo um dos mais baixos Guerreiros Mundiais. Apesar disso, é extremamente musculoso e possui um corpo muito ágil, o que não faz com que seja subestimado pelos seus oponentes. El Fuerte utiliza sua máscara de luchador, assim como a maioria dos praticantes de Lucha Libre. Ele nunca mostrou seu rosto, mas a julgar pela sua cor de pele, típica dos povos do México, ele deve ter feições típicas também.

El Fuerte como NPC

El Fuerte viaja ao mundo para enfrentar grandes lutadores e a cada nova luta, ele tenta usar o que aprendeu em suas receitas. Assim, é normal encontrar El Fuerte nas arenas mais remotas do mundo enfrentando todo tipo de lutador.

*Fontes: este personagem não é oficial da White Wolf. Ele foi desenvolvido por Fernando Jr com base em um personagem homônimo do game Street Fighter 4. Suas estatísticas foram desenvolvidas por Matt Meade, da SFRPG.com e sua história é uma junção dos acontecimentos do mangá de Street Fighter 4 lançado pela Udon e sua história in-game no game Street Fighter 4.

El Fuerte - Cooking Time!

Guerreiros Mundiais