Adrian Hearse


Adrian é filho de um professor de Direito de Harvard, e sempre teve interesse pelo Oculto. Hearse tornou‐se um prodígio aos seis anos de idade. Seu talento para organização, liderança e sua habilidade para ludibriar os outros tornaram‐no um político nato. Depois de um promissor ingresso na carreira política, Adrian se meteu em um escândalo político envolvendo a morte de um candidato da oposição. Seu pai não pôde salvá‐lo, Adrian foi condenado por diversos crimes e proibido de exercer atividades políticas e de advocacia.

Depois de cumprir sua pena, Adrian montou uma pequena firma de investimentos em Wall Street que lhe rendia bons lucros, até a queda de muitas de suas ações obrigarem‐no a se mudar para a Suíça, onde passou a investir no submundo do Street Fighting. Tornou‐se empresário de um poderoso time, o Black Dragon, fazendo‐os traçar todo o duro caminho através dos torneios até chegar em Mriganka. Bison, ao conhecer Adrian, logo percebeu que deveria trazê‐lo para sua organização. Adrian rapidamente escalou a hierarquia da Shadaloo, tornando‐se em pouco tempo o Dragão das Américas.

Adrian agora controla todo o Hemisfério Ocidental, do Canadá até a Argentina. Na América do Sul e na América Central, seus Lordes gerenciam o tráfico de drogas, tráfico de animais e plantas e controle dos governantes das nações sul-americanas. Na América do Norte, todos os tipos de crimes geram dinheiro para os cofres da Shadaloo, além do conhecimento gerado nos laboratórios de Adrian espalhados pelo mundo.

Finalmente, Adrian conseguiu cair nas graças de Balrog, conseguindo com ele muitas regalias perante Bison e também reforços de Street Fighters (como o próprio Balrog). Adrian mantém esta relação com cuidado, porque ele não é um lutador, apenas um político…de coração. Seu time, o Black Dragon, ainda hoje trabalham com Adrian como guarda‐costas pessoais e ainda são (imensamente) patrocinados pelo mesmo, sendo muito conhecidos no submundo do Street Fighting, um de seus membros, Rijndael, inclusive é o campeão de Adrian no seleto grupo dos Money Guys.

Aparência: Adrian é um homem de estatura mediana e físico médio. Ele é um homem de negócios e veste-se como tal, sempre com ternos caros e sapatos lustrosos. Adrian é um americano loiro com o cabelo bem curto penteado para trás. Seus olhos azuis estão sempre com semblante sério, mesmo quando está sorrindo.

Interpretando Adrian: como todo político (ex-político no caso dele) você promete mais do que efetivamente pode ou irá cumprir. Você é um paquerador e um administrador feroz, tratando homens como números e mulheres como objetos. Você gosta do poder e respeito que seu cargo lhe porporciona, mesmo que não seja algo de que seu pai se orgulhe.

Empresários