Super Street Fighter 4 anunciado!

E foi anunciado hoje as 5h da manhã (horário de brasília) pela Capcom o lançamento de Super Street Fighter 4, previsto para 2010! O game virá recheado de novidades como a volta dos Bônus Stages e 8 lutadores novos. Dentre eles alguns já estão confirmados, como é o caso dos veteranos T. Hawk e Dee Jay (e você achou que eles tinham perdido seus postos de Guerreiros Mundiais!), dois novos: Juri, uma coreana Taekwondista aliada de Seth e Hakan, um guerreiro árabe.

Além destes, a Capcom prometeu trazer de volta alguns lutadores de Street Fighter Alpha e Street Fighter 3 (provavelmente fazendo um elo da série 2 com a 3, já que SF4 se passa antes de SF3). Boatos sugerem Guy, Cody, Adon, Makoto, Ibuki e Dudley, este último sendo muito provável segundo fontes japonesas que já mostraram até imagens.

Já rola também na Internet um novo teaser trailer anunciando o jogo e até mesmo imagens de T. Hawk lutando contra El Fuerte e Juri lutando contra M. Bison. Sites como Omelete, Adrenaline, eBand e Grapsf também estão cobrindo a notícia. A Street Fighter RPG Brasil se esforçará ao máximo para terminar as adaptações de SF4 (C. Viper, Seth, Rufus, Gen, Abel, Dan, Gouken e Akuma já estão prontos!) para que em 2010 sejam feitas as adaptações dos personagens de Super SF4 o mais rápido possível!

Leiam também: Mais notícias de Super SF4! e Últimas Notícias de SSF4.

Juri vs Vega (Bison)