Spinning Pile Driver

Pré-Requisitos: Apresamento 4, Esportes 3, Jump, Pile Driver
Pontos de Poder: Lucha LibreLuta-Livre, Yagli Gures, Jiu Jitsu 3; Sanbo 4; Luta-Livre Nativo Americana 5.

Esta versão avançada do Pile Driver levou Zangief ao posto de Guerreiro Mundial (sobre os corpos esmagados de seus oponentes). Zangief aperfeiçoou esta manobra quando lutava contra ursos selvagens. Quando descobriu que o Pile Driver normal não era forte o bastante para atordoar ursos siberianos, Zangief os pegou, inverteu seus corpos para a posição do Pile Driver, e então saltou o mais alto que pôde no ar. A força adicional da queda provou ser o suficiente para atordoar até o mais feroz dos ursos.

Quando Zangief entrou nos torneios de Street Fighter, continuou a usar o Spinning Pile Driver para finalizar oponentes. Ele adicionou um giro à manobra para agradar às platéias russas e desorientar a vítima.

No Jiu Jitsu o movimento é um pouco diferente e chamado de Inazuma Spin Hold: o lutador realiza um Pin no oponente com rolamento para usar o momentum para aumentar o dano. Já entre os luchadores mexicanos, chamam-na de Flying Giga Buster e é bem acrobática.

Sistema: a vítima sofre um Knockdown além do dano normal, e quica após o impacto caindo a três hexágonos de distância (o atacante escolhe a direção).

O Spinning Pile Driver pode ser usado como um Jump para interromper e se esquivar de ataques de projéteis. Esta manobra conta como uma Manobra Aérea quando o lutador pega seu oponente e começa seu giro no ar.

Custo: 2 Força de Vontade
Velocidade: -2
Dano: +7
Movimento: Dois

spinning-piledriver

Flying Giga Buster