Revenants

Revenant


Todos os servos da Shadaloo temem os Revenants instintivamente, e qualquer guerreiro que conheça um deles passará a fazer o mesmo. Os Revenants são assassinos de olhos azuis que atacam à noite, eles não sabem o que é o medo e muito menos o que é piedade. Eles são menos que humanos, eles são guerreiros de mente vazia e sem alma, que falharam em dominar os segredos do Ler Drit.

Os Revenants são estudantes que tiveram seu intelecto completamente destruído pelo brutal programa de treinamento do Ler Drit. Eles não possuem vontade própria, apenas seguem as ordens de Bison. A maioria dos estudantes que tentam dominar o Ler Drit tornam-se um destes monstros vazios.  Eles não possuem alma, liberdade ou sentimento. Ao invés disso, são autômatos destruidores que carregam a morte consigo. Mas não cometa erros, os Revenants são aparentemente idênticos às pessoas normais. Eles podem ter vidas normais dentro de uma sociedade o bastante para que não levantem suspeitas. Eles vivem para acatar as ordens de Bison ou morrer tentando.

O próprio Bison cuida para que o lado humano destes guerreiros não volte à tona. Para ele, eles já deveriam estar mortos- seus corpos não serviram para o propósito que Bison queria. Ele os usa em missões suicidas e por vezes os emprega quando tenta acabar com os planos de seus oponentes. Revenants não sentem dor, e portanto, eles não podem ser atordoados em um combate (Dizzy). Eles também são imunes aos efeitos da maioria dos poderes baseados na mente, como Telepathy (Telepatia), o Cobra Charm e o Mind Reading (Leitura de Mentes). Somente Bison e os Theões do culto de Bison podem comandar eles, e os Revenants morrerão para cumprir suas ordens. Revenants possuem capacidades marciais assim como qualquer lutador. Entretanto, diferente dos Street Fighters vivos, quando um Revenant perde toda sua Saúde, seu corpo finalmente “quebra” e morre; não existe “desmaio” para um Revenant. Quando isto ocorre, geralmente o corpo explode em fumaça ou vira uma marca de pó negro no chão (no formato do corpo) com restos de um esqueleto. Uma vez que um lutador se torna um Revenant, desconhece-se uma forma de restaurar a vida normal desta vítima.

Aparência: Revenants podem ser de qualquer forma ou tamanho. Entretanto todos possuem olhos azuis glaciais, que irrompem em chamas de energia quando estão em ação intensa (lutando, por exemplo).

Interpretando um Revenant: Você é uma máquina sem alma desprovida de sentir emoções, medo ou prazer. Você continua inteligente, mas ter idéias originais lhe toma muito tempo, por isso é muito mais fácil simplesmente seguir as ordens de seus mestres (Bison ou os Theões).

Colar de Meteoro

O colar dos Revenants são feitos com um fragmento do mesmo meteoro místico que conferiu os poderes à Bison e funcionam como um reservatório de Chi, com uma capacidade de 2Chi por dia (os Theões podem “sugar” estes pontos de Chi para si mesmos). A capacidade máxima do meteoro é somente 2 Chi (não pode ficar vários dias sem usar e depois querer usar mais de 2Chi). Alguns fragmentos maiores, como o que Aka Zahn carrega no pescoço fornecem mais de 2 Chi, mas estes fragmentos são muito raros.

Entretanto, alguém que use o Chi do fragmento, passará a ter as energias maléficas do meteoro percorrendo por seu corpo. O utilizador do colar perde um ponto temporário em Honra para cada ponto de Chi que “sugar” do fragmento. Se o usuário perder todos seus pontos temporários de Honra, ele perderá automaticamente um ponto permanente de Honra e ganhará em troca dez pontos temporários (que serão consumidos um a um cada vez que for utilizado o fragmento). Se um personagem ficar sem nenhum ponto temporário e sem nenhum ponto permanente de Honra, o personagem deixa de ser um personagem e vira um NPC, pois se tornou um vilão desonrado e com a alma controlada pelo fragmento.

Lema: Você morrerá por que Lorde Bison assim o quer.