Randi Cooper

Randi Cooper


Miranda Cooper cresceu nas ruas de Chicago, depois de fugir de casa com seu irmão Izzy. Miranda viveu por seu raciocínio, conseguindo dinheiro para comida e roupas furtando pessoas. Eventualmente, ela juntou-se a uma gangue, formando o mais próximo de uma família que ela jamais teve. Ela rapidamente cresceu ao começaram a roubar bebidas e lojas de conveniência. Depois de muitos roubos, Randi (como ela prefere ser chamada) foi finalmente capturada e presa. O juiz lhe deu uma escolha – cadeia ou exército. Randi, aos 19 anos, escolheu o Exército.

No exército, Randi continuou a se meter em problemas. Durante seu primeiro tour, ela passou a maior parte do seu tempo nas prisões dos quartéis. Depois de sua terceira infração, ela foi levada ao Coronel Willian Stanton. Stanton reconheceu seu talento para a briga bem como sua tendência a se meter em problemas. Ele ofereceu a Randi outra escolha – ser expulsa do exército ou juntar-se a uma unidade especial. Randi tornou-se o primeiro membro do Time Extreme. Stanton tinha sido um causador de problemas também, até que a disciplina do exército controlou seu comportamento irresponsável. Stanton pôs esta jovem sob um rígido treinamento, aprimorando suas habilidades de combate mano-a-mano.

A missão atual de Randi é penetrar no mundo dos Street Fighters, descobrir agentes da Shadaloo, e desmascarar suas operações por trás dos panos. Um dia ela apareceu na arena, com uma equipe bem estruturada por trás dela. Outros lutadores no circuito não sabem que ela ainda está seguindo ordens do exército. Quando questionada, ela admite que esteve no exército, mas que foi expulsa por gostar demais de lutar. Desconhecido para outros Stret Fighters – e para a Shadaloo – seus pais ainda vivem em um apartamento em Chicago. Se alguém encontrá-los, eles podem ser usados como chantagem contra esta eficiente agente.

Aparência: outros lutadores a chamam de “Fogo e Gelo”. Fora dos ringues, Randi é uma rata de festas. Ela veste-se sensualmente e aprecia a atenção que as pessoas põem sobre ela – ela é fogo. Dentro do ringue, ela é eficientemente mortal e mortalmente séria – ela é gelo. Ela veste calças de seda largas e um top. Ela mantém seu cabelo curto mas estiloso. Randi já quebrou muitos corações com seu sorriso perverso e olhos faiscantes.

Interpretando Randi: você gosta de sua música alta e suas motos rápidas. Você vive intensamente, procurando desafios. Seus superiores a chama de “bala-perdida”. Você chama eles de velhos conservadores e não se preocupa com
suas opiniões. Fora dos ringues, você não participa da festa – você é a festa. Dentro do ringue, ou em missões, você está para negócios. Você gosta de sua ocupação atual e seu estilo de vida como Street Fighter de sucesso. Tudo que você não pode fazer como profissional, pode fazer como Street Fighter.

Lema: Você é uma gracinha. Nós podíamos nos divertir.
Pena que eu terei de te dar um pé na sua bunda depois…

Time Extreme