Killing Stare

Pré-Requisitos: Bloqueio 5, Esportes 4
Pontos de Poder: Qualquer estilo 5.

Baseado na técnica Sinanju, o lutador foca completamente na leveza e fluidez para que o ataque que será recebido seja empurrado para fora sem causar danos como uma folha ao vento. Isto permite ao lutador esquivar de ataques enquanto movimenta-se através de um campo de batalha cheio.

Sistema: para executar esta manobra você deve interromper um ataque direcionado a você, e então usar todo o seu movimento. O ataque que você interrompeu e quaisquer ataques subsequentes direcionados a você até que seu movimento termine irão errar completamente. Este movimento também permite a você atravessar hexes ocupados. A menos que você esteja em um local com teto baixo, este movimento pode ser feito para cima. Killing Stare requer que alguém tente lhe atacar. Se ninguém tentar lhe atacar você não tem direito ao movimento invulnerável.

Custo: 1 Força de Vontade
Velocidade: +3
Dano: nenhum
Movimento: +2

* OBS: manobra não oficial criada por Matt Mead da SFRPG.com.