Inconsciência

Um personagem que tenha seus níveis de Saúde reduzidos a zero ou menos estará inconsciente. O personagem fica inconsciente até que o Narrador decida que ele despertou. Isso normalmente demora até o fim da cena, mas pode demorar muito mais (ou menos) dependendo da história.

Avisamos aos Narradores para que não aproveitem indevidamente desta regra. O personagem deve se manter inconsciente apenas enquanto isso é útil para a história.

O que deve ser evitado é que um personagem fique inconsciente por muito tempo enquanto o resto do grupo joga. Isto poderá fazer com que o jogador fique entediado. Lembre-se: A idéia é que todos os jogadores se divirtam. Tente manter todos os jogadores tão envolvidos na ação quanto possível.

Insconsciência

Dúvida

O que acontece quando atacamos um oponente inconsciente?

Um oponente inconsciente é, ao mesmo tempo, um oponente indefeso. Desta forma, um ataque a alguém indefeso COM a intenção de matar, assim o fará. Isto é óbvio uma vez que se alguém está impossibilitado de se defender e um oponente se aproveita dessa situação para lhe dar um tirno na cabeça ou quebrar o seu pescoço, ele conseguirá. Note que matar alguém indefeso dessa forma deve fazer com que o personagem perca 1 ponto PERMANENTE em Honra, além das devidas implicações legais que isto venha a trazer.

Saiba mais sobre a morte em Street Fighter neste post.

Inconsciência