Guerra dos Games

Guerra dos Games

Se você é visitante da Street Fighter RPG Brasil já a algum tempo deve lembrar-se do fanfic Crossover Nostalgia. Pois é, o nome foi dado por mim pois o autor não tinha especificado um ainda. Recentemente, acompanhando o andamento do projeto, notei que o autor finalmente se decidiu quanto ao nome, ou seja, o Crossover Nostalgia tornou-se o Guerra dos Games, e além da troca de nome, o autor nos presenteou com uma belíssima capa e o início da segunda temporada da trama, que você confere abaixo.


Guerra dos Games é uma História em Quadrinhos feita por um camarada do Orkut chamado HQ Games. Ele é responsável pelo roteiro, desenho e cores da obra, que apesar do amadorismo e simplicidade, é muito divertida.

O que aconteceria se os maiores vilões dos games se juntassem contra os mocinhos? Pior ainda, se eles conseguissem além de formar uma grande aliança do mal, dominar a mente de alguns heróis também? Em Guerra dos Games, vilões de Street Fighter, Mortal Kombat, Sonic, Pac-Man e outros se juntaram para pôr um fim de uma vez por todas em heróis como Ryu, Mario, Allejo, Haggar e Alex Kidd em uma trama sensacional. Regularmente HQ Games posta novos episódio e recentemente encerrou a primeira temporada, que está toda compilada no volume 1. De tempos em tempos este post será atualizado com os links para download dos novos episódios da segunda temporada.

Para baixar a primeira temporada completa clique aqui (10MB).

Para baixar o Episódio 06, primeiro capítulo da segunda temporada, clique aqui.