Genin Matador


Genins Matadores são os homens e mulheres da força de elite de Vega. Eles são treinados para operações da Shadaloo através do mundo. Mesmo com esse nome, muitos deles não são espanhóis; eles vêm de todo o mundo. O nome tem referência com o estilo que lutam, o Ninjitsu Espanhol, um estilo belo e mortal que exige muito treinamento.

genin-matador-ninja-espanhol

 

Treinamento dos Ninjas Espanhóis

O treinamento de ninjas espanhóis é um regime muito duro. Os alunos desse estilo vêm de todos os lados do globo para aprenderem a arte de luta única de luta de Vega e conseguirem um posto na Shadaloo. É possível que os personagens possam ver muitos exercícios, como corrida ao redor dos pastos ou vendo-os em ação – frente a frente! Aqui estão alguns exemplos de exercícios de treinamento:

Tourada: Cada ninja espanhol deverá também ser treinado como matador. Esse primeiro estágio é o treinamento regular de um matador; aprendendo como se esquivar de um touro e como usar a capa vermelha ou outros acessórios. O próximo estágio é combate mano-a-mano com o touro. O ninja deve saltar e se esquivar do touro, socando ou chutando ele até que caia. Crueldade? Sim, esses são homens da Shadaloo nascendo. Entretanto, os touros freqüentemente têm a sua vingança: muitos ninjas nunca passam dessa parte do treinamento, sendo pisados pelos touros ou chifrados por eles.

Salto: Ninjas espanhóis devem saber como pular, para que eles saltem de árvores, prédios ou mesmo helicópteros durante suas carreiras como assassinos. Para desenvolver a habilidade atlética, o ninja deve escalar altos pinheiros e saltar de árvore em árvore – se o ninja falha, ele deve cair corretamente ou ter outro ninja para garantir sua segurança no chão.

Armas: Ninjas espanhóis também aprender a usar várias armas de assassinato, de shurikens a espadas. Alguns, somente poucos escolhidos, são adicionados no treinamento da garra mortal, a arma favorita de Vega. Embora sejam ensinados a usar armas de fogo durante o treinamento, Vega acredita que essas armas não são elegantes e são usadas por fracos – um verdadeiro assassino deve matar sem métodos deselegantes.

Ofício: O ninja aprende outras técnicas úteis, de dar nós com habilidade e arrumar um carro (ou estragar) a fazer bombas. Na tentativa de se muito bom no que faz, o ninja geralmente se especializa em um ou dois ofícios. Um time de ninjas irá ter um amplo leque de habilidades.

* OBS: as Técnicas de Genin Matador foram deduzidas a partir de suas manobras e os antecedentes com base em sua história.

Hierarquia Ninja

Opcionalmente o Narrador pode incluir as hierarquias ninja abaixo, que não são oficiais do jogo mas podem ajudar em suas crônicas.
Chunin Matador
Um nível acima dos genin (aprendizes), os chunins costumam liderar pequenas missões em campo com outros genin.


Jonin Matador
Um nível acima dos chunin (ninjas médios), os jonins costumam liderar missões de nível médio em campo com outros genin e chunin.