Flailer

Flailer


Freddy Earther nunca foi bom boxeador quanto ele achou que seria. Ele treinou e treinou, praticou e praticou, mas tinha sempre alguém que era melhor do que ele. Não importa o quanto ele lutasse, ele nunca parecia ser capaz de destituir os
campeões.

Num momento de desespero, Freddy procurou por ajuda com um traficante que o abordou há um tempo tentando oferecer-lhe alguns esteróides. Freddy então adicionou tais produtos químicos na sua rotina diária e rapidamente ele começou a se sentir maior e mais forte. O que ele, na sua euforia, não
percebeu foi que tais produtos não eram esteróides normais, mas sim medicamentos experimentais da Shadaloo.

Logo na sua próxima luta Freddy enlouqueceu. Ele não pode se conter e surrou seu oponente impiedosamente. Quando o juiz tentou interferir, Freddy o jogou a lona. Ao fim de tudo ele tinha matado dois homens, hospitalizado mais dois e foi então apelidado de, O Destruidor (The Flailer)! O único abrigo que ele conseguiu encontrar foi na Shadaloo, onde ele realiza alguns serviços desde então.

Aparência: Outrora extremamente atlético, agora os esteróides começaram a afetar sua aparência. Coisas esquisitas começaram a crescer em seu corpo e agora o Destruidor vive com medo de se tornar um horrível e deformado tumor.

Interpretando Flailer: Você tenta se manter longe da confusão, mas não consegue evitar em ficar longe dela. De algum jeito uma luta vai começar e você não vai ser capaz de se controlar.

Lema: Não me deixe nervoso. Você não vai gostar de mim quando eu… [POW]