Chen Tsu


Lutador nômade cujo histórico é desconhecido, somente se sabe que recentemente ele entrou no circuito Street Fighter e tem derrotado muitos lutadores experientes, até o punk inglês Birdie (terá sido pura sorte?). Dizem, inclusive, que ele recebeu uma proposta da Shadaloo.

Chen Tsu é um lutador muito estranho. Seu nome e aparência denunciam sua raça oriental, mas ele pratica…Luta-Livre Nativo Americana? Ninguém consegue explicar um bom motivo para tal prática, victo que no oriente existem centenas de estilos marciais à sua disposição e Tsu nunca está disposto a falar sobre seu passado. Ele é um dos mais vorazes iniciantes no circuito Street Fighter, embora não seja amplamente conhecido, devido a seu estilo reservado e viajante.

Esta sua personalidade “distante” e “desapegada” tem causado problemas junto aos seus companheiros de time que tem exigido um maior envolvimento de Chen Tsu nos treinos. A despeito dessas reclamações, Chen continua suas viagens sozinho, e somente volta à sede da Gordon Produções quando um torneio se aproxima.

Aparência: por mais estranho que pareça, Chen Tsu é um oriental. Ele possui os traços nativos dos japoneses, como olhos puxados e pele amarela. Sua calvície e barba branca denunciam sua idade avançada, embora seu corpo mantenha o mesmo vigor ou até mais do que um jovem qualquer.

Interpretando Chen Tsu: você é calmo e sereno. Mesmo quando está em combate, evita atacar sem pensar e nunca age por instinto. Está sempre analisando a tudo e a todos ao seu redor, mantendo uma personalidade enigmática e calada. Não fala sobre si mesmo e parece alheio ao mundo, não se importando com fama, dinheiro, glória, bem ou mal.

* OBS: este personagem não é oficial da White Wolf. Ele foi originalmente apresentado na Dragão Brasil nº 56.