Arm/Wrist Lock

Pré-Requisitos: Apresamento 3, Soco e/ou Chute
Pontos de Poder: Aikidô, Jiu Jitsu 1; Forças Especiais, Kabaddi, Krav Maga 2; Outros 3.

Um personagem que conheça essa manobra pode, imediatamente após um bloqueio bem sucedido, torcer o braço ou perna de um oponente e prendê-lo no chão, com a finalidade de imobilizar o oponente sem causar grandes danos (teoricamente).

Sistema: este golpe é um Apresamento Sustentado e causa, além do dano normal, um knockdown no primeiro turno (e que é mantido até a vítima se soltar). Para que esta manobra seja bem sucedida, o lutador deve executá-la no turno seguinte após ter executado uma Manobra de Bloqueio. Além disso, ele deve ser mais rápido que seu oponente neste turno, para que possa torcer seu braço ou pulso logo depois de ter bloqueado seu ataque e antes do oponente executar outra manobra. Esta manobra somente pode ser utilizada caso o lutador tenha bloqueado uma Manobra de Soco (somente se o lutador possuir Soco 1 no mínimo) ou uma Manobra de Chute (somente se o lutador possuir Chute 1 no mínimo).

Custo: nenhum.
Velocidade: +0
Dano: +0
Movimento: Dois

* OBS: esta manobra não é oficial da White Wolf. Ela foi originalmente desenvolvida pela equipe da extinta revista Dragão Brasil, nº 56 e posteriormente foi modificada por Fernando Jr.