The Hand From Hell

Pré-Requisitos: Foco 6, Elemental (Trevas) 5, Mistérios 4

Pontos de Poder: Elemental (Trevas) 5

A famosa magia negra de Shinnok, usada para conjurar mãos gigantes e esqueléticas diretamente do Submundo (Netherrealm) através de um portal, que esmagam seus oponentes.

Sistema: Enquanto a carta é jogada, o personagem não pode fazer nada no turno, a não ser se concentrar. Então ele rola Carisma +
Mistérios, para fazer a melhor invocação possível. Caso ele sofra o dano no turno em que invoca as mãos, seu poder será cancelado (e o Chi não é consumido). O número de sucessos determina o nível do dom recebido ao final deste turno:

  • 1-2: as mãos apenas golpeam o oponente uma vez (batem uma palma com a vítima no meio) com os modificadores abaixo assim que o turno termina e depois somem;
  • 3-4: as mãos agarram o oponente causando o dano abaixo em um Apresamento Sustentado, onde o teste para se soltar é de Inteligência do conjurador contra Força do defensor. O número máximo de turnos para manter as mãos é igual ao Foco do conjurador, mas ao custo de 1 Chi por turno após o primeiro.
  • 5 ou mais: se o oponente morrer durante o apresamento, as mãos levam a vítima para o Submundo automaticamente.

O conjurador deve ter uma linha de visão até o oponente, com alcance máximo de Raciocínio + Foco. As mãos aparecem em um hexe adjacente à vítima, a partir de seus pés e somem ao final do efeito acima. A manobra não pode ser bloqueada (são mãos gigantes de ambos os lados) e além do custo de Chi, ela consome 1 ponto permanente de Honra.

Custo:Chi

Velocidade: -2

Dano: +10

Movimento: nenhum

Manobra não oficial, criada por Fernando Jr da SF RPG baseada nos Fatalities de Shinnok.