Wesley Adams

Wesley Adams


Quando a Shadaloo capturou o traidor Wesley Adams, o
belo ninja espanhol acreditou que seus superiores fossem matá-lo, mas ao invés disso eles tinham um destino muito pior reservado para o rapaz. Ele seria usado como cobaia nos experimentos de transplantes cerebrais da Shadaloo. Adams, então encontrou-se preso numa mesa oposta a outra na qual se encontrava uma garota de treze anos. A próxima coisa que ele percebeu foi estar vendo o mundo através dos olhos dela e ela havia tomado conta de seu corpo!

Agora Cyndi Bell habita o corpo de Wesley, enquanto este enlouquecia trancado num hospício para menores de idade. Sem querer desperdiçar seu potencial, a Shadaloo ensinou Cyndi a como usar o corpo de Wesley com sua melhor performance, ela acabou tornando-se uma assassina mais fria e efetiva que o próprio homem jamais fora. Ela é a líder dos Mercadores Negros, mas somente porque os outros membros
não tem idéia que Wesley Adams é, na verdade uma jovem garotinha.

Aparência: Wesley é um homem belo com ombros largos, cabelos ruivos e longos. Ele carrega consigo uma rapieira, sempre que está numa missão ou pressente perigo.

Interpretando Wesley: Você aprende a mascarar-se como um homem crescido e tende a ser ate mais sagaz do que o próprio Wesley era, mas ao mesmo tempo você ainda é uma garota. Ficando frustrada facilmente e também sempre procurando o meio mais fácil para fazer as coisas. Mas mesmo assim, com seus meio coniventes e as habilidades físicas de
Wesley, you é uma oponente perigosa.

Lema: Quem ousa se opor ao meu poder? Minha rapieira já provou o sangue de homens mais fortes que você. Não gosta de mim?