Torneios de Estilo Livre

Muitos lutadores que gostam de combinar movimentos aprendem mais de um estilo de luta. Usualmente estes lutadores irão competir na divisão Livre. Estilo Livre é comumente a divisão “pega-todos”, e é conhecido muitos lutadores que trocaram sua divisão por esta (embora o contrário não seja comum). Estes lutadores usualmente fazem a troca caso estejam perdendo muito na sua divisão anterior. Lutadores que trocam de Divisão são geralmente desprezados pelos seus colegas da nova divisão até que provem a si mesmos no ringue.

Um torneio no Estilo Livre é mais do que um espetáculo de um Torneio Tradicional. O mix de estilos e treinamentos de um lutador pode criar surpresas e movimentos espetaculares. Se uma luta Tradicional enfatiza a graça e beleza da competição, uma luta Estilo Livre é a celebração das brigas de rua. É raro que um simples dojô financie estes eventos, é mais comum um país, organização ou mesmo um empresário hospedá-lo.

Torneios do Estilo Livre são os provérbios “pão com manteiga” para a maioria dos lutadores. Enquanto não há um sistema de rank oficial, um simples teste de teste de Inteligência + Arena irá dizer ao personagem se o torneio será muito difícil ou não. Existe muita informação acerca destes torneios, e muitos são usados como frentes para suas atividades ilegais. Entretanto, existe um grande senso de camaradagem entre os competidores honrados desta divisão.

Torneios Estilo Livre