Top 5 fevereiro de 2010

Top 5: fevereiro de 2010

E cá estamos com nossa coluna mensal com os 5 melhores posts do mês de fevereiro de 2010 na Street Fighter RPG Brasil! Mais uma vez, consegui manter a marca de 2 posts por dia durante o mês inteiro, e apesar de termos menos posts que no mês passado, não esqueçam que fevereiro tem só 28 dias! Mas vamos ao que interessa: novatos, comecem lendo esses posts para terem uma boa impressão do site! E veteranos: você já leram os 5 melhores posts do mês?

Top 5: 5ª Posição

Na 5ª posição temos Os Uniformes das Artes Marciais. Um artigo detalhando como cada artista marcialse veste durante as lutas e treinos, de acordo com seu estilo. Esta pesquisa incluiu traduções de textos do fantástico GURPS Martial Arts, bem como pesquisas na Internet. O resultado você confere no post.

Top 5: 4ª Posição

Na 4ª posição temos a minunciosa Resenha Street Fighter Alpha: The Animation, que apesar de não ser um excelente anime, teve uma excelente resenha dividida em duas partes, a primeira com a resenha em si e a 2ª (linkada na primeira) somente com curiosidades acerca da animação, como fatos bizarros e detalhes da trama que muitas vezes passam despercebidos pelos fãs menos exigentes.

Top 5: 3ª Posição

Ok, não é um post mas lá vai: na 3ª posição fica a nova seção MMA RPG que organizou e expandiu a idéia do projeto de transformar os lutadores da vida real em um jogo de RPG usando as regras de Street Fighter: The Storytelling Game. A seção já teve uma quantidade boa de visitas e a tendência é só crescer com a adição de cada vez mais lutadores adaptados. Confiram!

Top 5: 2ª Posição

E a maior equipe de Street Fighting mostrada até o momento dá as caras na 2ª posição: os Money Guys. Criada originalmente por Willians Jr, os Money Guys foram expandidos e seus membros revelados em uma série de posts que ainda estão sendo produzidos. Ao todo são 8 empresários e 8 campeões que aos poucos vão dando as caras aqui pelo blog. Os Money Guys são uma excelente fonte de coadjuvantes e antagonistas para suas crônicas de SFRPG e merece o 2º lugar.

Top 5: 1ª Posição

Difícil decisão entre o 1º e 2º lugares, mas A Cidade Proibida de Kowloon merece. O primeiro de uma série de posts detalhando a província de Hong Kong que Ryu e Ken visitaram em Street Fighter 2: Victory (episódios 3, 4 e 5), um prato cheio para aventuras de grupos iniciantes. A série de posts que começa no premiado 1º lugar do Top 5 inclui descrição da cidade, do torneio local, do campeão do referido torneio, das gangues da cidade e até do "manda-chuva" do crime local. Todos vistos no anime e expandidos para o universo de Street Fighter RPG!

Pois é, esses foram os melhores posts de fevereiro. Tivemos outras excelentes mudanças na estrutura do blog como nossa nova seção de Guerreiros Mundiais e a adição de dezenas de novos personagens vindos diretamente da tradução do Competidores que estréia…tcharam…amanhã! Quero ver todo mundo baixando o livro amanhã hein, deu muito trabalho mas valeu a pena!