Mike

sf5-mike


Altura: 1.96m
Peso: 103kg
País: EUA
Nascimento: ?

Mike nasceu e cresceu em um gueto americano. Desde pequeno sempre foi fã de lutas, tendo ingressado no Boxe profissional ainda jovem, tornando-se em poucos anos um campeão de sua categoria. Mas apesar de Mike ter grande força em seus punhos, uma grande velocidade e uma tremenda habilidade para derrubar oponentes com seu primeiro ataque, Mike não gostava de Boxe Profissional. Ele odiava ser limitado por regras, para poder usar truques baixos como chutar ou bater abaixo da cintura.

Mike gostava bastante de luta de rua e ao sair do circuito profissional de Boxe (alguns dizem que ele foi expulso por ter matado alguém) ele passou a levar uma vida como capanga, espancando pessoas por dinheiro e protegendo entradas de bares e boates. Mike gosta de ver seus oponentes sangrarem, e também gosta de apostar em suas lutas.

Crônica em Street Fighter 1: Ele era tão confiante em suas habilidades que entrou no primeiro Torneio Mundial Street Fighter, organizado por Sagat, pensando que seria o melhor. O que ele não sabia era que o mundo era grande para um boxeador americano comum e ele ficou surpreso com o quão mal ele se saiu. Aparentemente perdendo todo seu dinheiro nas apostas que fez em si mesmo no torneio (e nos processos judiciais contr a federação do boxe), Mike está na miséria, lutando e aceitando qualquer quantia para poder sobreviver.

Crônica depois de Street Fighter 1: Mike possui uma irmã mais nova que está hospitalizada, e ela é o único motivo para Mike continuar lutando. Ele fará tudo que for possível para ajudá-la, até mesmo entrar na Shadaloo se surgir alguma oportunidade.

Aparência: Mike é um afro-americano de 1,96m e 103Kg. Ele se veste com roupas comuns, normalmente calças jeans e camisetas. Mike usa seu cabelo baixo (máquina 1 provavelmente) e tem uma cara de mal-encarado. Ele é extremamente musculoso e luta na posição tradicional do Boxe, com os punhos na altura do queixo.

Interpretando Mike: você é grande e forte, e exige respeito por isso. Você luta jogando sujo, pois o que importa para você é vencer, tendo inclusive já matado para poder ganhar e fará de novo se for necessário. Você ama sua irmã e ela é sua razão de viver atualmente, se você precisa de dinheiro para salvá-la e fará de tudo para sair da miséria e juntar a grana necesária.

Mike como NPC

Mike precisa de grana. Ele pode ser usado em torneios onde esteja valendo algum dinheiro, ou até mesmo como capanga de alguém. O fato é que ele só luta no momento por grana para o tratamento de sua irmã.

mike

*Fontes: este não é um personagem oficial da White Wolf. Sua história foi tirada do site Street Fighter Website e sua planilha foi originalmente desenvolvida por Eric, da Shotokan RPG. Não sabe-se muito na verdade sobre Mike, então este post está cheio de fillers dos autores originais.