Mace

Mace


Há mais tempo do que ele possa lembrar, Lamadis “Mace” Montrose tem usado somente seus punhos para resolver seus problemas. Nascido em um beco escuro do Harlem, Lamadis passou 18 de seus 29 anos rastejando e rasgando seu caminho para sair de lá – quebrando cabeças e pulverizando espinhas de todos em seu caminho. Depois do Ensino Médio, Mace juntou-se ao exército dos EUA porque, francamente, ele não tinha outra opção. Mace foi apresentado a Ft. Bragg para não mais do que duas semans antes de ele ser convocado pelo Exército Ranger, porque sua incrível força e atitude natural para subjugar… hã, destruir seus adversários.

Depois de 6 anos, Mace tinha recebido mais de 15 condecorações por valor em batalha, como a vez em que ele sozinho destruiu uma metralhadora próxima à Khafgi. Depois de seu retorno aos EUA, Mace foi recrutado pela CIA e enviado para sua primeira missão “úmida”. Tudo que Mace consegue lembrar são flashes de luta e dor e então caminhando sobre uma mesa em Langley com dois braços de titânio no lugar de seus originais. Dois anos mais tarde, Mace era honradamente dispensado do exército e estava imediatamento contratado por McRee. Desde aquele dia, Mace está ocupado vivendo no padrão que o Coronel manda – que tem sido “não deixe nenhuma coluna intacta”.

Aparência: Mace é um grande afro-americano com um cavanhaque e uma cabeça raspada. Ambos braços foram trocados por implantes cibernéticos de titânio. Ele tende a vestir calças com padrões de camuflagens de inverno e coturnos pretos de combate.

Interpretando Mace: muita careta. Você é um homem desprezível e gosta de se parecer assim. Não toma insulto de ninguém e quebra aqueles que lhe insultarem.

Lema: Você acha que é forte hã? Venha cá e nós veremos quanto você dura antes que eu quebre sua coluna.


Rolling Thunder

Cibernéticos