Lótus Blossom

Lótus Blossom


Lótus Blossom possui ancestrais Indianos e Asiáticos. Ela nasceu em Hong Kong filha de mãe solteira que era uma dançarina em um cassino. Durante sua infância, ela viu sua mãe sofrer muito, batalhando para dar uma vida melhor para ela e sua filha. Lótus Blossom já estava decidida que ela não sofreria tanto quanto sua mãe para ter uma vida tão pobre. Ainda jovem se envolveu com o crime organizado de Hong Kong trabalhando para as Tríades.

Com uma incomum altivez e total impiedade com relação ao “povo pobre” de Hong Kong, ele se deu muito bem trabalhando para as Tríades. Dentro da organização foi apelidada de “fixer” pela sua habilidade em manipular as pessoas visando os interesses das Tríades e os seus próprios através de uma intrincada rede de troca de favores que ela engenhosamente criou. Dentro das Tríades chinesas, Lótus aprendeu diversas perícias, incluindo o Kung Fu.

Quando as Tríades entraram em guerra com a Shadaloo pelo domínio do crime em Hong Kong, Lótus viu a oportunidade de lucrar com isso. Como ela conhecia todo o funcionamento e organização das Tríades, foi fácil para a Shadaloo rapidamente adquiri o controle de mais esta facção com a ajuda de sua mais nova agente infiltrada.

Infelizmente as Tríades sabem tudo sobe Blossom, e sua traição jamais será esquecida e Hong Kong é um lugar onde ela nunca mais poderá pisar. Até hoje Blossom já escapou de duas tentativas de assassinato contra sua pessoa. Ela entrou no Circuito Street Fighter com o principal propósito de fugir do campo de visão das Tríades Chinesas. Dentro do time, ela sabe que poderá contar com a ajuda de seus companheiros caso queiram atacá-la novamente. Enquanto isso, pratica suas habilidades como lutadora.

Aparência: Uma sedutora mulher Indo-Asiática, Lótus Blossom mede aproximadamente 1,85m e tipicamente veste roupas pretas justas, curtas e que deixem a maior parte do seu corpo à mostra. Comumente está com um sorriso sarcástico no rosto o que faz transparecer sua índole impiedosa.

Interpretando Lótus Blossom: Você prefere deixar todo mundo na dúvida. Quanto menos os outros souberem a seu respeito, melhor. Você é uma mercenária de coração e está sempre de olho em novas oportunidades. Você não pensa duas vezes quando tem de abandonar tudo e iniciar uma nova vida quando o novo patrão paga melhor.

Lema: Oi gato! Você parece forte sabia? Será que você não poderia me ajudar com minhas bagagens?

* OBS: as Técnicas de Lótus Blossom foram deduzidas a partir de suas manobras e os antecedentes com base em sua história.


Os Presságios