Leander

Leander


Leander, ou “Homem-Leão” (em Grego), nasceu em uma família de pobres pescadores gregos. Ele cresceu trabalhando com seu pai e praticava Pankration por diversão. Ele nunca imaginou que isto faria parte de seu futuro, até que em uma certa tarde um velho professor de luta-livre, Erastus, viu Leander lutando e percebeu o potencial que aquele jovem rapaz possuía. Erastus ensinou os melhores truques dos ringues para Leander, além de colocá-lo em um severo regime. Quando Leander chegou aos 22 anos de idade, ele estava preparado para representar seu país nas Olimpíadas.

Leander voltou para casa com uma medalha de prata, fazendo seu professor e seu país orgulhosos. Entretanto, Leander queria mais. Ele queria o ouro.

Foi então que Fernando Degaul, um empresário e caça-talentos da Shadaloo entrou em contato com Leander e lhe ofereceu a oportunidade de treinar nas melhores academias, buscando aperfeiçoar o seu dom para a luta-livre. Além disso, Degaul lhe garantiu que o seu patrocínio incluía uma pensão para sua família, eles nunca mais teriam de passar fome novamente. Leander aceitou no ato.

A decisão de Leander desapontou seu treinador, Erastus advertiu Leander que este era o caminho errado, apesar de ser mais fácil. Leander não lhe deu ouvidos. Ele somente enxergava o dinheiro para sua família e a chance de conseguir o tão sonhado Ouro Olímpico. A próxima Olímpiada é daqui a quatro anos, até lá, Leander faz o que seu “patrocinador” solicitar; além disso, como quase todas as ordens resultam em combates, Leander vê a tudo como treinamento para sua aguardada competição. O estilo de luta-livre de Leander combina muitos movimentos básicos do Pankration e do Sanbo.

Aparência: Leander possui largos ombros e é um homem na casa dos vinte anos vestindo somente uniformes de luta-livre e tênis a maioria do seu tempo. Quando alguma ocasião exige o uso de roupas ele tem de mandá-las fazer sob encomenda pois nunca tem peças nas lojas para um homem de mais de 2m de altura e 125Kg de pura massa muscular.

Interpretando Leander: você é um jovem homem com grandes sonhos e está maravilhado com o imenso leque de oportunidades que a Shadaloo abriu para você. Faz tempo que não fala com seu mentor, apesar disso, a Shadaloo pode lhe oferecer os melhores treinadores que o dinheiro pode comprar

Lema: Você não pode derrotar o leão. Volte atrás ou será esmagado!

* OBS: as Técnicas de Leander foram deduzidas a partir de suas manobras e os antecedentes com base em sua história.

Os Presságios