Kuma

História: Após perder para Paul Phoenix no ultimo torneio, Kuma percebeu que ele tinha perdido o contato com suas raízes animais. Já que ele era o animal de Heihachi, ele não seria capaz de sentir o poder de seus instintos naturais, não importa o quanto ele treinasse. Determinado a reviver seus instintos selvagens, Kuma se treinou nas montanhas de Hokkaido (a ilha ao norte do Japão).

A vida selvagem era mais brutal do que qualquer treinamento que Kuma tinha passado com Heihachi. Apesar disso, Kuma continuou seu regime rígido porque ele queimava com o desejo de derrotar Paul. Seus esforços foram recompensados – suas habilidades melhoraram dramaticamente ao ponto dele desenvolver seus próprios ataques. Agora poderá se vingar!

Personalidade: Você é um urso com inteligência acima da media dos ursos que tem o habito de assistir televisão. Nutre um desejo de vingança por Paul e entra no Torneio determinado a derrotá-lo.

Aparência:  Kuma é um urso marrom que usa uma camisa vermelha e um tênis verde. É grande e assustador, além de ser muito parecido com humanos no jeito de ser.

Estilo: Luta Livre, Escola: Heihachi, Conceito: Urso, Assinatura: Levanta seus braços

Atributos: Força 6, Destreza 3, Vigor 6, Carisma 3, Manipulação 1, Aparência 3, Percepção 3, Inteligência 3, Raciocínio 3

Habilidades: Prontidão 3, Intimidação 3, Perspicácia 3, Luta às Cegas 3 

Furtividade 3, Sobrevivência 3 Investigação 3

Antecedentes: Apoio 3, Empresário 3, Sensei 3

Técnicas: Soco 4, Chute 4, Bloqueio 4, Apresamento 4, Esportes 4

Manobras Especiais: Jump, Kippup, Foot Sweep, Throw, Bear Hug,

Double-Hit Punch, Buffalo Punch, Head Bite, Head Butt

Combos: Double Hit Punch – Double Hit Punch – Buffalo Punch

Bloqueio – Bear Hug – Head Bite

Renome: Glória 5, Honra 5

Chi 3, Força de Vontade 4, Saúde 20