Kenny

Kenny


Novato no circuito Street Fighter, quer mostrar ao mundo que o Aikidô é uma arte marcial tão combativa como qualquer outra e merece o mesmo prestígio e respeito.

Kenny tem uma dura missão pela frente, uma vez que o Aikidô é de longe a arte marcial menos eficiente para os combates do circuito. Mas ele tem convicção de que conseguirá se tornar o primeiro Guerreiro Mundial desse estilo. Indeciso sobre qual caminhos eguir rumo ao topo, Kenny buscou incentivo financeiro e apoio profissional junto à Gordon Produções, que lhe recebeu muito bem. Kenny quer ver logo seu primeiro torneio para manter a confiança que sua equipe lhe depositou.

Aparência: Kenny é franzino e baixo, usando um cabelo escuro preso em um rabo de cavalo. Seu rosto está sempre calmo, mesmo quando está em combate. Ele lembra muito o ator Steven Seagal quando era jovem.

Interpretando Kenny: você sabe que não é um lutador tão eficiente quanto os outros iniciantes do circuito, mas está se esforçando para isso. Suas táticas consistem em cansar o oponente para depois derrubá-lo com mais facilidade devido aos seus fracos golpes.

* OBS: este personagem não é oficial da White Wolf. Ele foi originalmente apresentado na Dragão Brasil nº 56.