Karen Corr

Karen Corr


Repórter dedicada, adora praia, sol, rapazes bronzeados e bem humorados. Pode-se dizer que ela trabalha 24 horas por dia – até quando sai para agitar à noite, está sempre disposta a cobrir toda e qualquer notícia. Houve uma vez em que saiu de uma festa social para noticiar um incêndio a poucas quadras dali…com salto alto, jóias, maquiagem e tudo mais!

Atualmente surgiu uma ótima orpotunidade para Karen como contratada da Equipe de street fighting Gordon Produções. Ela trabalha como assessora de imprensa da equipe e dos seus membros, bem como cobre todos os eventos e torneios que os lutadores da equipe participam.

Aparência: Karen é loira, tem olhos verdes e um sorriso sempre estampado no rosto. Ela tem um corpo sarado, mantido à base de muita musculação, e seu cabelo vai até a metade das costas.

Interpretando Karen: você é muito alegre, jovial e esforçada. Está sempre disposta a ir aos cantos mais longínquos do mundo cobrir qualquer notícia, por menos importante que seja. Na verdade seu sonho é ser âncora de telejornalismo, e um dia você será. Mas antes, deve mostrar serviço como repórter.

* OBS: este personagem não é oficial da White Wolf. Ele foi originalmente apresentado na Dragão Brasil nº 56.

Elenco de Apoio