Kahn

Kahn


Este misterioso Street Fighter surgiu das ruas da Filadélfia, recrutado pela Shadaloo por sua tremenda capacidade de causar destruição. Quando era jovem, Kahn saiu de casa para conhecer o mundo, foi quando Fernando Degaul recrutou Kahn para o time europeu Os Presságios, lhe oferecendo a chance de viajar mundo afora com o time de Street Fighters sem custo nenhum. Em troca, ele luta com todo mundo que Sr. Degaul diz para ele lutar, seja no ringue ou fora dele.

Kahn cresceu nas arenas, lutar é tudo o que ele sabe fazer. Ele aprendeu rapidamente que somente os mais fortes sobrevivem no circuito. Tendo vivido uma infância pobre e sofrida, Kahn trabalha para a Shadaloo pois eles lhe oferecem muito mais do que qualquer um jamais lhe ofereceu. A Shadaloo é e sempre foi seu lar e sua fonte de renda. Entretanto, há pouco tempo Kahn começou a questionar sua lealdade perante à Shadaloo, uma vez que tem visto muitas injustiças serem cometidas.

Apesar disso, prefere não pensar nestas coisas, para esquecer de seus problemas costuma espancar alguns criminosos a manodo da Shadaloo para colocá-los “na linha”. Mais cedo ou mais tarde a Shadaloo terá de corromper completamente Kahn, ou alguém terá de colocá-lo na linha. Qual decisão será tomada, ninguém sabe.

Aparência: Um homem brutalmente musculoso na casa dos vinte anos, Kahn mede 2,2m de altura e pesa cerca de 120 Kg. Kahn normalmente veste calças de abrigo e uma camisa regata. Ele move-se com uma velocidade superior ao normal para seu tamanho.

Interpretando Kahn: Você é um simples homem com um imenso tórax. Quando você fala com alguém, você olha diretamente nos seus olhos. Você considera a si mesmo alguém honesto, mas você irá fazer o que o Sr. Degaul mandar pois você ama a sua vida atual, mais do que de seus princípios morais.

Lema: Você quer resolver isto lá fora? Eu posso facilmente abrir um buraco na parede para você sair…

* OBS: as Técnicas de Kahn foram deduzidas a partir de suas manobras e os antecedentes com base em sua história.


Os Presságios