Elias Synn

Elias Synn


Elias está envolvido com a Shadaloo desde o seu início. Elias é um dos poucos indivíduos que concentrou todo o seu  rabalho dentro do circuito Street Fighter em apenas uma região, gerando grande poder e influência nela. Elias é Conselheiro na região da América do Norte, embora costume viajar mundo afora.

Ele não é apenas um empresário. Inicialmente um Teão (membro da religião de Aka Zahn) criado em Mri Ganka, ele desenvolveu algumas habilidades psíquicas do Ler Drit. Graças a essas habilidades, Elias é considerado o melhor recrutador de talentos Street Fighter da Shadaloo.

Ele calmamente analisa lutadores que se destacam dos demais antes de se aproximar e convidá-lo a ingressar em seus times. Quando ele fala, a oferta sempre parece impossível de recusar.

Aparência: um homem bem vestido na casa dos 30 anos, Elias veste camisas de sede e usa seu cabelo em estilos conservadores e sempre aparados. Ele usa óculos escuros a maior parte do tempo.

Interpretando Elias: você sabe que é um expert em negociações e sabe se locomover pelas “águas” como um tubarão atrás de suas presas. Todo torneio que promove, é para tirar algo em proveito, seja trazer o campeão para o seu lado, ou eliminar oponentes indesejáveis. Você adora oferecer seus favores, mais que isso, você adora pedir outros favores em troca.

Lema: Eu admiro sua lealdade ao seu time atual, mas eu acho sinceramente que você possui uma incrível habilidade e um grande potencial. Lute em meu time apenas durante um torneio. Depois disso eu convenço aquele sensei da montanha a lhe ensinar sua técnica secreta que você tanto procura. É somente por um torneio, não é para a vida toda…

* OBS: as Técnicas de Elias foram deduzidas a partir de suas manobras e os Antecedentes e Habilidades com base em sua história.


Dragon Rising

Empresários