Aka Zahn

Aka Zahn


A cidade acima do solo de Mriganka nunca dorme. Durante o dia, patrulhas de capangas sem cérebro rondam a ilha, cientistas monitoram dispositivos de detecção de armas entre os habitantes e os Theões conduzem suas vidas de devoção aos poderes da noite. Acima de todas estas pessoas está Aka Zahn, Arquitheão da Ordem da Unidade Celestial e Diretor da Cidade Colméia.

Vivendo dentro do Templo da Unidade Celestial, ele é servido por dúzias de Theões. Os aposentos de Aka Zahn se resumem a um quarto cheio de monitores e computadores. Para protegê-lo, Bison mantém um grupo de soldados.

Os serviços da igreja são mantidos durante o dia, e o carisma de Zahn ajuda na lavagem cerebral de seus seguidores. Theões, cientistas e capangas sem cérebro ouvem seus sermões “inspiracionais” e o obedecem.

Foi Aka Zahn quem conseguiu convencer Bison a abandonar os monges da Ordem da Perpétua Escuridão em favor de organizar uma religião mais “comercial”, uma que possa dar mais poder e influência à Bison. Esta religião se tornou a Ordem da Unidade Celestial. Aka Zahn mantém uma rixa com os monges da Perpétua Escuridão que rezam pela desgraça de Aka Zahn devido à sua traição para com a ordem.

Aparência: Zahn é um homem alto, com cerca de 1,95m. Ele parece estar sempre com um sorriso mordaz nos lábios e o seu cabelo foi completamente removido de sua cabeça através de um ritual com uma chama purificadora. Ele veste robes escuros com adornos dourados.

Aka Zahn também usa um colar com um fragmento de meteoro parecido com o descrito no post sobre os Theões. Entretanto o colar de Aka Zahn é muito maior e pode armazenar 10 pontos de Chi ao invés de um.

Interpretando Aka Zahn: Zahn realiza seus sermões quando não tem nada melhor para fazer, ou seja, quando não está comandando seus capangas, escravizando seus asseclas ou ordenando aos monges que lhe tragam pizza. A despeito do que prega sua religião, Zahn prefere se manter sozinho atrás de seus monitores rindo do sofrimento de seus asseclas.

* OBS: as Técnicas de Aka Zahn foram deduzidas a partir de suas manobras e os antecedentes com base em sua história.

Elenco de Apoio