Premiações em Torneio Online

Dia 25/04 ocorrerá o primeiro de muitos torneios que passarão a acontecer, logo a premiação se dará em Pontos de Experiência (XP) e Renome para que haja um desenvolvimento dos lutadores. Serão dados alguns prêmios especiais como Antecedentes e dinheiro (no jogo) para os melhores colocados.

Haverão prêmios em dinheiro (no jogo) para o 1° e 2° colocados, respectivamente 20 e 10 mil dólares. Além disso, o 1° colocado passará a ser patrocinado pelo grupo financeiro Masters Empresarial (Apoio 3) durante 1 ano, participando de torneios e tendo todas suas despesas pagas pelo patrocinador (Recursos 3 para gastos com acomodações, inscrições e passagens aéreas para torneios).

Além disso, todos os semi-finalistas (os 4 primeiros colocados) terão vaga garantida em um torneio ainda sem data marcada que ocorrerá em Las Vegas, no Cassino de Balrog. A tabela abaixo detalha os prêmios que serão distribuídos aos participantes do torneio, de acordo com sua colocação no final do torneio:

Tabela de Premiação

Os prêmios em XP deverão ser distribuídos na ficha de personagem seguindo a tabela descrita em Experiência ou poderá guardar estes pontos para distribuir em outra ocasião. Os Pontos Temporários em Renome deverão ser distribuídos imediatamente. Os prêmios em Honra e Glória são dados em Pontos Temporários (quadrados) e os prêmios em Antecedentes possuem duração de um ano (tempo de jogo). Serão dados ainda dois prêmios extras; um para o lutador mais honrado (FairPlay) e outro para o lutador com a  melhor interpretação (RolePlay) durante o torneio.

FairPlay

O prêmio FairPlay sera dado ao jogador que obter o menor número de infrações durante o torneio e em caso de empate, será dado ao lutador que tiver chegado mais longe no torneio. O prêmio FairPlay consiste em 1XP extra e 1 ponto temporário em Honra extra.

RolePlay

O premio RolePlay será dado ao lutador que tiver se destacado mais do que os demais quanto à interpretação de seu personagem, desde que de acordo com sua história, Atributos Sociais e Renome. Esta decisão caberá somente ao Narrador, que premiará o escolhido com 1 XP extra e 1 ponto temporário em Glória extra.

Estes prêmios extras são independentes de colocação do lutador no torneio, ou seja, mesmo o lutador que perdeu na 1ª fase pode ganhar o prêmio FairPlay ou RolePlay, desde que atenda os requisitos exigidos.